Croix vai para cima de Daniella

1 0 0
                                    

Segunda feira, 23 de Outubro de 2006, Luna Nova

"Bom eu estava conseguindo melhorar bem mais, com o meu potêncial que foi desbloqueado na fonte polaris era só uma questão de tempo para vir a terceira palavra, só que intrigas fora disso também vieram e muito por causa de duas garotas que não estavam se dando bem e o motivo principal disso era justamente eu, o que uam delas estava ficando muito enciumada com a minha relação com a outra, então você já imagina o que está por vir nesses dias."

Finalmente o intervalo chegou, já estava ficando bem cansada da aula, um pouco sonolenta por ter que acordar cedo todo dia treinando, mas bom, algumas cartas já estão quase ficando completamente coloridas, eu estou adorando o resultado, agora é o momento de almoçar e ter um descanso, isso já vai ser bom para descansar do treino pesado que eu fiz de manhã e depois a aula.
Eu vou chegando ao refeitório acompanhando minhas amigas, a gente fica na fila das bandejas, pegando a comida, conversando entre si, agora eu realmente estou bem mais próxima da Daniella, a Parker vem sendo uma amiga bem melhor do que ultimamente, escutando mais a mim.

- E então Chariot, vai continuar a desenhar as cartas hoje ainda, ou vai fazer mais coisas, essa segunda feira é um verdadeiro saco de se fazer algo - Eu vou balançando a cabeça concordando.

- Ah você sabe Ella, eu acho que vou continuar desenhando as cartas, assim eu posso já focar em mais coisas e também descansar que é o mais importante disso tudo, bom de toda forma, eu estou amando desenhar as cartas e pintar elas também - Digo bem inspirada.

- Eu noto todo dia, você fica toda inspirada, é muito bom ver esse olhar em ti quando está feliz, eu realmente queria estar mais presente nessa parte da sua carreira, mas eu não tive tanto tempo de ficar ajudando e poder expandir mais, nem tenho o conhecimento de usar a internet que a Croix tem, até me sinto um pouco inútil de ter ajudado só em uma ocasião - a Parker não é nem um pouco inútil nisso.

E com as bandejas na mão chegamos até a mesa, para conversar mais, mas era evidente que o grude estava bem maior entre eu e a morena, desse jeito Croix vai acabar não gostando do que vê de longe, bom eu não vou ficar baixando a cabeça e não deixando, ela quem venha demonstrar algo, porque eu vou só aproveitar esse carinho a mais que não sinto a um tempo.
Nos sentamos e começamos a comer, eu pude ver que o olhar da Daniella estava bem diferente para nós, isso chega a ser bem estranho, é um olhar parecido com o da Meridies quando ficava me admirando comer, fico muito estranha quando tem olhares assim para cima de mim, eu só estou aproveitando a comida desse jeito.

- A comida está muito boa para ti, não sei como consegue gostar tanto assim de purê de batata, essa escola não tem outra variação além de batatas - Isso é verdade, só tem batatas, mas eu adoro batatas, são bem deliciosas.

- Os cozinheiros daqui sabem fazer uma boa batata, fora que eu aprendi a apreciar mais a comida, quando eu vivia tendo que trabalhar para sustentar a casa em muitas vezes eu ficava horas e até um dia todo sem comer para poder ter um dinheiro a mais, o que realmente deve ter feito muito mal, só aqui em Luna Nova mesmo que eu comecei a ganhar um peso e engordar um pouquinho - Digo enquanto ia comendo.

- Eu lembro que você era bem magrinha quando entrou aqui, mas agora está até com mais corpo, é uma evolução maravilhosa - Fala isso porque quer apreciar o meu corpo.

- Verdade eu não tinha percebido isso, mas Chariot além de ser mais baixa também estava bem mais magra antes, o treino também está te dando até um pouco de massa a mais, isso ai é bem interessante, imagina só uma Chariot toda forte - Disse Becca.

- Eu até queria um pouco de definição, gosto da ideia de ter músculos, mas não deixar tão evidente, bom de toda forma obrigada pelos elogios vocês duas, não fazem ideia mesmo de que eu era ainda mais magra antes, eu tive um ganho de peso bem grande quando me mudei pra Inglaterra, antes disso eu era bastante magra mesmo, meus ossos apareciam com facilidade - Ainda bem que hoje eu posso finalmente comer a vontade, não gosto nem de lembrar de como era comer.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now