Arrasando na França

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 7 de Julho de 2006, Paris, França

"O trabalho não acabou aqui, eu mal tive tempo para ensaiar, já que simplesmente Alan foi começando a me fazer trabalhar logo de cara dois dias antes do show começar, ele como sempre querendo arrancar mais e mais do meu dinheiro e do trabalho que eu estou fazendo, já que ele quem enriquecia com a grana das apresentações, enquanto eu ia ficando no esquecimento, era simplesmente desse jeito que as coisas estavam funcionando, e logo minhas mães vão descobrir esse abuso por parte dele, mas ainda não vamos chegar nessa parte, afinal estamos na parte do Tour europeu da Shiny Chariot.

Eu acho que vou dar uma descansada depois de ensaiar um pouco, já consegui um tempinho aqui, vou aproveitar para ir no ônibus comer um pouco, Croix deve estar lá dentro fazendo alguma coisa, eu entro lá e a vejo no computador, o que começo a pegar algumas coisas para ir preparando o almoço, vai ser bem rápido, para não atrasar muito o tempo de ensaio, eu já vou deixando esquentando as coisas e vou olhando para a minha namorada no laptop dela.

- E então amor como você está? - Pergunta a minha namorada.

- Um pouco cansada, esses ensaios são bem desgastantes, mas é bom aproveitar o tempo para o que vai vir no domingo, depois dessa o tempo livre vai ser bem pouco, já que vamos nos apresentar duas vezes por semana - Digo enquanto eu vou olhando a comida sendo esquentada.

- Não esquenta muito a cabeça, não vai ficando pressionada por isso amor, é bom sempre dar uma aliviada na cabeça - Aliviada? Melhor eu não pensar nisso, depois do que eu coloquei na boca ontem, se não eu fico viciada.

- Eu sei que é melhor estar tranquila, mas eu estou bem amor, bom que depois da entrevista que fizemos quando chegamos aqui ontem a noite o meu pai vai ver aquilo e quebrar a cara, ou só vai ficar assistindo jogo de futebol, é bem a cara dele ficar fazendo isso - Acho que agora está bem esquentado, eu sei que não é a melhor coisa comer salsicha, mas é rápido.

Eu vou colocando no pão e vou aproveitando para ir comendo, elas são muito boas, mesmo fazendo mal, também vou bebendo um pouco de refrigerante, o que vai dando um alívio enorme, enquanto isso minha namorada vai continuando com as coisas dela no computador e logo eu escuto algo na porta do ônibus, quando se abre, simplesmente Alan dá as caras, o que me faz virar os olhos, lá vem eu tendo que fazer mais coisas para ele.

- Eu não queria perturbar vocês duas, mas irei precisar de Chariot, daqui a uns minutos irei a levar para vender produtos autografados, vai ser próximo a torre Eiffel para chamar mais atenção e também promover, vou precisar de uma boa câmera e fotográfa, você vai servir Croix, tire fotos dela e depois iremos vender produtos da Chariot em uma barraca na rua, eu consegui a permissão da prefeitura para fazer isso - Disse o meu empresário e eu já vou passando a mão no rosto.

- E quanto aos ensaios? - Pergunto a ele.

- Ensaio não dá dinheiro garota, se soubesse o tanto que eu gastei alugando esses espaços não iria questionar tanto, sem falar no que eu gastei também preparando os lugares para o show, então vai logo se arrumar, temos um dia para trabalhar, isso é para a sua carreira, até agora você mal trás lucro - Disse Alan e dessa vez não tem muito o que questionar sobre isso.

Ele só saiu e eu bufei quando ele foi embora, as vezes é injusto estar aqui, mas bom tudo para conseguir sorrisos não é mesmo? Eu só queria não ter que fazer isso, mas bom é o jeito, eu vou indo para o guarda roupa depois de comer, pego minha roupa de Shiny Chariot e vou me trocando, bom ao menos por aqui só tem a Croix e eu confio nela, não é como se ela não visse mais do que isso.

- Chariot, antes de irmos eu tenho uma proposta genial que pode ajudar a alavancar a sua carreira, eu vim estudando um pouco e as crianças adoram cartas não é? Tipo quando estavamos em Dalystown brincando de virar elas, creio que seria uma ideia interessante fazer um card game com a sua temática, como se fosse um Sakura Card Captor, acho que as crianças vão ir correndo pegar cada carta com a temática, eu vou falar com Alan depois se ele providencia o lançamento delas, eu posso até fazer a promoção dessas coisas, vão vender igual água, por serem baratas vão comprar aos montes e vão ser exclusivas, já até pensei como podem ser os desenhos de algumas, eu posso desenhar se for preciso - Isso seria até interessante.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now