Domingo, 6 de Julho de 2008, Dublin, Irlanda
"Eu ensaiei e me dediquei o que pude e com o tempo realmente a maquina foi melhorando bastante, passou a ser muito melhor do que a antiga, isso foi o que ajudou muito, estava bem aprimorada e quase não dava para notar os hologramas, o que eu já estava me sentindo cofniante, até o palco estava muito bem feito para o momento, então era a hora de começar a botar para quebrar, eu estava realmente ansiosa para começar isso, era a hora de Shiny Chariot retornar com glória aos palcos, pelo menos era o que eu achava que poderia dar certo."
Eu estou só esperando anoitecer, hoje é o dia... Já ensaiei essa semana toda, as coisas que vamos usar nos shows vão ser colocadas em prática, eu irei começar a mostrar como eu ainda estou bem mais viva do que nunca, pelas nove bruxas, eu olho para a minha namorada, ela está com a tia April dando mais uns retoques na máquina, realmente é uma maravilha, a gente nesse palco, pode não ser o maior de todos, mas já atrai uma atenção toda.
- E então amor ansiosa? - Pergunta Daniella e eu concordo com a cabeça.
- Eu estou muito, mal posso esperar para retornar com tudo, a gente fez tudo bonitinho para conseguir mostrar como ainda estamos aqui - Digo animada.
- Hoje a noite será mais brilhante de que nunca, esse verão irá pegar fogo com a presença da lendária Shiny Chariot - Disse a minha namorada e eu fico até sorrindo conforme ela vai falando.
- As nove horas da noite... Hoje as nove da noite com essa platéia cheia vamos fazer história - Digo bem animada.
- Olha garotas, esse palco deu um trabalho para fazer, mas fico feliz de como ficou bem feito, depois dele a gente tira mais um hiato para vocês tirarem carteira de motorista e então continuamos, afinal a gente precisa de alguém para também levar o caminhão com as peças do palco, não podemos ainda apresentar da forma grandiosa de antes, só uma apresentação daquela poderá gastar muita grana e não ter muito retorno, a gente tem que chamar a atenção para que venha um patrocinador para o nosso retorno triunfal - Disse a mamãe.
Por isso hoje é importante, pode ser a chance de chamar mais atenção e se conseguirmos mais patrocínios, a gente pode ter a renda para poder apresentar de forma gloriosa igual no ano passado, só que sem o Dream Fuel Spirit, assim o mundo inteiro vai se encantar novamente por Shiny Chariot, tenho certeza que isso pode dar muito certo, espero que não sabotem igual na última vez.
[...]
Está de noite, eu já estou no camarim, sendo maquiada e já com minha roupa de Shiny Chariot, fico me vendo no espelho, com o cabelo bem mais comprido do que eu costumava ter, logo ele vai ficar todo quebrado no ombro, vai ser toda uma Shiny Chariot com um design diferente, quem sabe eu arrume um traje mais interessante também, tenho umas boas ideias para algo novo para mim, atrair uma imagem mais viva minha, mas por enquanto vamos com o design clássico.
- Tudo quase pronto Chariot, você não faz ideia, mas está lotado de carros aqui na frente, estão simplesmente lotando um terreno para estacionarem, as pessoas estão lotando o gramado na frente do palco do show, pelo visto você conseguiu chamar atenção o suficiente - Deu certo no final de contas eu sabia que iria chamar atenção.
- Olha hoje veio muito mais gente que lá em Glastonbury, parece que Dublin está querendo muito ver o retorno da Shiny Chariot, por enquanto não conseguimos chamar muita atenção em outras coisas, mas na venda de ingressos uau, foram muitas pessoas querendo comprar, eu vendi a entrada por 20 Euros e em pouco tempo cobrimos o valor do aluguel do terreno, agora só está vindo lucro e isso é muito bom - Disse a mamãe, agora que eu fico mais feliz, a gente precisa de dinheiro para continuarmos em frente.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...