Segunda Feira, 3 de Abril de 2006, Luna Nova
"Vocês não chegaram a ter isso, muito por minha causa, mas as alunas que não conseguiam alcançar uma nota muito boa no ano com o começo das últimas semanas de aula após as férias de primavera tinham que fazer algo que se chama parada encantada, que nada de encantada tinha, até a professora Finnelan queria reviver para afetar justamente Akko, mas enfim, meu trio estava com uma nota bem baixa por causa de mim, mesmo eu começando a melhorar a partir do começo do ano, ainda não era o suficiente para conseguir a nota suficiente, o meu grupo estava abaixo das outras em nota, infelizmente, então era a nossa vez."
Fomos chamadas para a diretoria hoje, mas que estranho, o que fizemos dessa vez? Será que descobriram sobre minhas fugas para fora? Tomara que não, eu não roubei nenhuma comida, tudo que eu pego é com o meu dinheiro, então isso é cada vez mais estranho.
Chegamos a sala da diretora Holbrook, onde respiro fundo, até que porque lá estava eu com a professora Finnelan, certeza que vai ser uma coisa pesada só pela presença dela por aqui, que droga, de verdade que não seja nada a respeito dos shows ou das minhas fugas com Croix para Woodward.- Muito bem, agora que estão todas aqui, já podemos começar - Disse a diretora.
- Vocês são as alunas do primeiro ano com a pior média da sala, juntamos o que o trio fez e com isso vão ter que participar sozinhas de um evento para Luna Nova, a parada encantada - O nome parece bonito o que até fico com os olhos um pouco radiantes.
- A parada encantada? - Digo com um pouco de brilho nos olhos.
- A parada encantada é um evento sério sobre muito dos tempos os quais bruxas eram perseguidas no final da idade média para o começo da moderna, inclusive desencadeando na tortura de muitas delas e até no incendio de Luna Nova de 1517, por isso é importante que façam uma lembrança para esse povo desses tempos, vocês devem ter aprendido isso nas minhas aulas de história, mas basicamente é assim que consiste a parada encantada - Ela foi mostrando e eu já fui ficando meio alerta, parece uma coisa idiota.
- Espera um pouco, está querendo dizer que a gente se oferece para a cidade toda nos humilhar para lembrar a eles que fomos oprimidas? - Pergunto a ela que concorda com a cabeça.
- Se prestasse atenção nas aulas não estaria ai Chariot Du Nord, eu já mencionei sobre a parada encantada, nós bruxas passamos por essas humilhações, recebemos tomates e somos testadas, mas isso apenas pelo esporte, não tem nada de nocivo, a população assim lembra do que fizeram as bruxas e sentem o peso na consciência, é como lembrar da... - Eu bato na mesa e nego completamente com essa ideia.
- Agora eu lembrei do que é isso, não por você, mas pela minha mãe lembrar sobre algo assim das alunas com notas mais baixas e isso é tremendamente injusto e de mal gosto, é como se fosse fazer uma pessoa negra desfilar na rua sendo chicoteada recebendo xingamentos racista, como vocês viram uma coisa dessas e acharam de bom tom? As pessoas não vão criar consciência disso, na verdade devem esperar o ano todo para isso acontecer novamente - Digo a elas com raiva.
- Oh, como ousa! Tenha respeito pelas tradições, isso é uma forma de punir as alunas que não alcançam a nota necessária, você tem a total culpa por fazer isso, não venha bancar a espertinha para cima de nós, ou não faz, ou você e sua equipe irão sofrer as consequências... - Eu encarei ainda mais de perto a professora.
- Vamos com calma vocês duas, já que assim é a forma da senhorita Du Nord pensar, então vamos fazer o que ela quer, se ela tanto deseja mudar a tradição e pensa que é boa o suficiente, iremos deixar que faça e organize a parada encantada, vocês tem duas semanas para deixar tudo pronto, nada de atrasar, quando chegar no dia 22 eu quero ver isso tudo pronto, se você fizer do seu jeito iremos aceitar, mas se não você e suas amigas estarão arriscando serem expulsas de Luna Nova - Eu fico motivada e com uma vontade enorme de jogar na cara dessa professora, tanto que aperto a mão dela.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...