A primeira apresentação de 2006

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 20 de Janeiro de 2006, Luna Nova

"Eu consegui a permissão para fazer mais uma apresentação, contanto que eu não venha a pedir nenhum lucro com isso, eu teria que fazer uma apresentação sem ganhar nada, como tinha feito no final do ano anterior, o que eu já estava tranquila já que poderia começar o ano com tranquilidade, estava com a esperança de ser mais notada, assim eu iria ser reconhecida e poder começar minha carreira de apresentações, como no livro diz que eu apresentei algumas vezes em Glastonbury, antes de realmente começar a ser notada por um empresário e eu já estava prestes a lançar mais uma apresentação com ajuda de Croix e também de Chum que deu uma boa divulgada e até iria garantir que teria uma distribuição de comida já que montou uma barraca perto de onde aconteceria o show."

Mais uma aula chegou ao final, já me sinto com uma melhora bem mais do que na última semana, eu escutei mais a Croix, prestei atenção nas aulas, também fiz questão de conseguir não explodir a sala enquanto faço poções, eu tenho esperança que eu vou me tornar uma bruxa melhor com isso, agora é só iniciar mais uma apresentação minha, a primeira desse ano de 2006, estou bem ansiosa para chamar atenção.
Vou saindo da sala, mas antes acabo por ser abordada por Finnelan, não sei porque, eu não fiz nada, é meio estranho ela vir aparecer tão assim do nada, o que ela quer comigo, eu não estou cometendo nada de errado aqui.

- Você fica senhorita Du Nord, preciso conversar uma coisinha contigo - Disse ela e eu até engulo saliva.

Vou esperando todo mundo saindo, as garotas até olhavam pra mim, parecia que eu tinha cometido o pior dos crimes, sendo que eu não fiz nada, eu só tive a ideia de voltar a apresentar em palco novamente, ela tem que entender que isso que eu faço não é errado, que eu não estou cometendo nenhum crime de magia.
Logo todo mundo saiu e só ficou eu com a professora Finnelan, respirei bem fundo, já que eu imagino que a conversa vai ser bem longa, ela trouxe uma cadeira para frente da mesa dela e me pediu para sentar.

- Muito bem senhorita Du Nord, eu já estou sabendo do que pretende fazer hoje e peço que cancele a sua apresentação, não irei permitir que continue a manchar assim a reputação das bruxas - Ah o mesmo discurso de sempre, até me canse disso.

- Pode ficar esperando sentada, eu tenho a permissão da diretora Holbrook para me apresentar, meu público está esperando e eu não irei faltar - Respondo a altura e ela já vai me olhando diferente, com uma raiva misturada com nojo.

- Holbrook está cada dia cedendo mais a essa cultura da nova geração de bruxas, permitindo mais desses sacrilégios, ela ainda vai ver as consequencias disso quando uma mundana quiser botar os pés nessa renomada academia de bruxaria e termos que aceitar por causa de medo da falência, ahhh como pode chegarmos a isso, mas escute aqui senhorita Du Nord, isso que você está fazendo é errado - Eu não acho e nem ninguém acha, só vocês bruxas mais velhas.

- E porque seria errado? - Vou questionar mesmo.

- Porque isso mancha com a pureza e reputação das bruxas, as consequências de tamanho sacrilégio é pior a longo periódo, as bruxas vão se tornar uma coisa mais liberal e sem uma força conservadora forte, o que vai mudar tudo na magia e para pior, isso que vai matar a magia, se quiser continuar nessa coisa continue, você verá as consequencias com seus próprios olhos, só garanto que uma hora irão mostrar isso a você e não serei eu te pedindo como uma bruxa de Luna Nova, serão bruxas grandes e mais poderosas que irão boicotar com suas apresentações - Disse ela achando que está me apavorando assim.

- Pois que tentem, se estão fazendo isso é porque tem medo do que está crescendo, e a verdade é que está no momento da magia ter uma revolução - Eu me levanto da carteira dela que fica ainda me encarando com raiva.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now