Encerrando 2006

2 0 0
                                    

Sexta Feira, 22 de Dezembro de 2006, Luna Nova

"O tempo foi passando como um piscar de olhos, o ano de 2006 que foi cheio de eventos estava chegando ao final, eu nunca pensei que um curto ano como aquele iria acontecer tantos eventos de uma vez, mas realmente aconteceu e foi incrível, teve seus altos e baixos, mas está chegando ao final para dar lugar ao ano seguinte. Nesses últimos dias no mais eu passei treinando com a minha mãe e depois até tendo uma pequena folga já que a minha mãe voltou para casa, preparar a casa para o curto tempo de férias de inverno, que são apenas duas semanas em casa, mas que já dá para descansar bem até a volta as aulas, nisso chegou o último dia de aulas naquele ano e a gente já era liberada para as férias, ficando bastante ansiosa até."

E chegamos ao final da aula, finalmente, eu já estava ansiosa contando os minutos para começar as férias de inverno, mal espero para ir em casa, me divertir por lá, vai ser uma pena não poder ter a Rebecca e a Daniella comigo, já que elas vão para casa, mas ao mesmo tempo vou me sentir feliz em estar em casa, até animada se a mamãe Bernadette vier nos visitar.
Saio da sala com as minhas amigas o que vamos andando juntas pelos corredores, está a maior correria, o que vamos sendo praticamente empurradas a correr, tudo isso porque todo mundo quer ir para os quartos pegar as coisas e arrumar as malas, estou bem ansiosa para ir em casa também, mas nem tanto assim como essa galera.
O movimento vai baixando e pudemos respirar um pouco, chegando até a porta do nosso quarto, entramos por lá olhando uma a outra e já fomos indo para pegar nossas malas, vai ser a hora de ir embora, estou bem animada.

- Sinceramente eu queria poder ficar o máximo de tempo aqui, não quero voltar para casa agora - Disse a Parker.

- Eu mal espero para voltar para casa, estou com saudades de lá, só vai ser meio chatinho voltar no meio do verão, vou torcer para ter um natal que esteja ao menos mais refrescante - Disse a Leyland.

- Eu quero ir para casa, sei que por lá eu vou ficar bem a vontade, mas e você Daniella? Parece tão desanimada, imagino como vai ser chato passar os dias por lá - Digo a ela.

- A mesma chatisse de sempre, o natal lá é cheio de pomposidade e uma falsidade dos meus pais para cima de todo mundo, até pro meu lado, fora eu ter que parecer boa moça em todo evento que tem entre essas datas, muito provavelmente eu vou ter que ficar lá passando um tempo bem ruim, mas torço que se divirtam, principalmente você Chariot... - Eu chego bem perto da minha amiga e aproveito para dar um rápido beijo nela.

- Espero que guarde isso como lembrança do nosos tempo em Luna Nova, acho que eu fiz uma bagunça ainda maior na sua cabeça - Digo coçando a nuca ao perceber que eu fui repentina em a beijar.

- Está tudo bem, eu não vou esquecer de nada que eu passei aqui, se eu conseguir até trago algumas notícias da familia Cavendish já que eu estou bem próxima de lá, pelo menos no sentido social, mas enfim, eu amo vocês duas, espero que sintam minha falta igualmente também - Ela até nos abraça e fica chorando, bastante emocionada.

Continuamos a fazer as malas, eu não vou levar muita coisa, já que eu logo volto aqui, só algumas roupas, já sei que a casa da mamãe vai ter de tudo me esperando, então não tem necessidade de encher a mala, tanto que a minha é só uma mochila bem pequena.
Eu já fico pronta e vou olhando para as meninas, até ajudando ambas a ir fazendo tudo, a Parker também não tem uma mala tão grande assim, a dela é maior que a minha, mas também não vai ter tanta coisa, já a da Rebecca está bem pesada, já terminamos a primeira agora é só fazer as outras.

- Nossa Rebecca você vai levar tudo desse jeito - Disse Daniella.

- Eu tenho que levar bastante coisa mesmo, não sei se vai ter roupa o suficiente lá em casa, fora que eu posso depois voltar com coisa nova, mas enfim, a viagem de vocês é do tipo que um passeio de carro e vocês chegam, já eu tenho que pegar um avião lindas, não só um, mas dois, lembrem se que eu moro do outro lado do mundo e no outro hemisfério, de resto é tranquilo - Disse ela terminando de arrumar tudo.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now