Sexta Feira, 26 de Fevereiro de 2010, Adelaide, Austrália
"Agora eu teria de acostumar com um lugar novo de vez, eu fiquei uns dias chorando no quarto, sem fazer nada além de dormir, passar o dia chorando, de vez em quando comer, as vezes sair para fumar e tudo mais, só de pensar que eu tinha deixado tudo para trás sem deixar nenhuma noticia e rastro era o que me chocava, então eu optei por me manter nas sombras ainda, estando nessa situação, mas eu teria de tomar alguma ação, para continuar a vida e logo fui começando a mudar as coisas já que eu teria que tomar também uma identidade nova a partir daquele dia, não seria mias a Chariot Du Nord."
Eu acho que chorar aqui não vai derrotar Daryl e trazer minha Daniella em meus braços, eu preciso me levantar, já estou no fundo do poço e mesmo assim tem uma mão me segurando para não cair, eu sei que a Lucy Watson vai me ajudar nisso, eu estou já a ajudando, vamos lá, tenho que falar com ela sobre o treinamento de magia para mudar a cor do cabelo, assim eu já consigo pegar prática com uma nova identidade, olho até para uns óculos e penso em usar em conjunto, como se fosse um Clark Kent.
Saio do quarto, eu vou até a sala, de fato uma coisa que acostumei aqui com os dias é o calor, nunca pensei que Adelaide fosse tão quente quando eu pensava, bom de toda forma vamos lá que eu tenho que fazer alguma coisa e não ficar só deitada chorando.- Oh Chariot, você saiu do quarto, quer alguma coisa para comer? Veio pegar algo? - Pergunta Lucy e eu nego com a cabeça.
- Quero que me ensine, me ensine a como mudar a cor do meu cabelo, eu não vou ficar aqui parada trancada no quarto, tenho que começar a fazer alguma coisa logo, você me disse que no meio do ano dá para começar a estudar astrologia em uma universidade aqui por perto especializada nisso, então eu vou fazer já com minha identidade nova - Digo mais motivada.
- Bom se quiser sair de casa só com o novo disfarce, pois desse jeito irão de reconhecer e você não pode ser descoberta do jeito que a sua situação se encontra agora, então vem comigo, vou lhe mostrar o feitiço - Eu fui saindo da sala, ela foi andando comigo até o quintal da casa, o dia até está bonito, aqui é verão ainda, fazendo um pouco de sol.
Lucy foi começando a mudar a cor do cabelo, ela se concentrou com a magia e ficou loira, depois ficou ruiva, o cabelo ia alternando com as cores, roxo, vermelho, azul, branco, até ela voltar a ficar com o cabelo castanho natural dela, eu fico impressionada, parece ser só uma questão de concentrar a magia pelo visto, mas eu ainda não sei se é exatamente isso de toda forma parece fácil.
- Não é muito dificil, você pega o jeito em um dia até, consiste em concentrar a magia no cabelo e usar ela para mudar a cor, no começo não vai ser aquela coisa, deixando só na cor negativa sem mudar muito mas... - Eu tentei concentrar um pouco só para começar e senti meus fios como se estivessem queimando em todo lado e depois parou, será que eu usei magia demais e fiquei careca? Esse é o meu medo.
- Deu certo? Eu não fiquei careca? Por favor Lucy me diga se eu consegui - Eu estou bem tensa.
- Você aprendeu bem rápido na real, é assim mesmo, surpreendentemente os seus fios todos da cabeça mudaram de cor para o negativo do seu vermelho, olhe só isso - Ela me mostra no espelho.
Eu estou com o cabelo azul, fazem contraste com os olhos vermelhos, eu estou até um pouco diferente, mas ainda tenho umas franjas e o cabelo está mais longo, só que tenho certeza que com o tempo ele vai mudar, tenho que deixar a franja de lado para ficar mais diferente, só que assim eu já fico bem diferente da Shiny Chariot, em seguida eu vou colocando os óculos que deixei no bolso e vou colocando no rosto, o que eu olho para Lucy e ela fica bem surpresa.
- Chariot, você assim fica irreconhecível, praticamente como se fosse outra pessoa - Isso é bom.
- Não sinto nenhuma magia sendo gasta, isso é impressionante, o que eu faço depois? Caso eu queira voltar ao normal? - Pergunto a ela.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...