2007 o polêmico ano começa

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 5 de Janeiro de 2007, Luna Nova

"Foram duas semanas maravilhosas de férias eu me diverti bastante, mas tudo chegaria ao final e logo o ano de 2007 iria começar de vez, eu até treinei um pouco e estava começando a ir para Luna Nova, dessa vez foi mais rápido, uma simples viagem pelas linhas de Ley e lá estavam eu e Croix de volta para casa. Agora começa de vez o ano que a minha vida deu várias voltas, o pôlemico ano de 2007, que foi sinceramente bastante cheio de eventos, eu não imaginava que poderia ser tão cheio de eventos como 2006, mas foi e não foi para ser um ano maravilhoso, na real foi um dos se não o mais traumatizante que eu passei em toda a minha vida."

Chegamos em Luna Nova, bom não foi uma viagem de carro, já que a gente só precisou pegar a vassoura e tomar uma rápida viagem pelas linhas de Ley antes de voltar de vez as aulas, agora é o começo de um novo ano, só pelos cinco primeiros dias eu já pude me divertir bastante, de fato foi um grande divisor de águas.

- Tchau Chariot, se divirta bastante, a gente logo vai começar o treinamento para a última palavra, eu garanto que vai ser bem cheio de coisas, te amo garota, vai lá para Luna Nova, te vejo amanhã de manhã - Disse a minha mãe me abraçando.

- Você também Croix, eu te amo muito, se divirta em Luna Nova, nós duas te amamos muito, aproveitem a volta as aulas, continuem estudando bastante e não deixem de tirar notas boas - A gente concorda com a cabeça e vai saindo de lá.

As nossas mães se despedem de nós, agora estavamos voltando a ficar sozinhas, esse ano eu espero que tenha muita coisa para acontecer, é o ano que eu estou mais perto de fazer 18, mês que vem eu faço 17 anos e logo no ano que vem chega os meus 18, estou tão animada, vou poder realmente ser uma adulta responsável e fazer várias apresentações por conta própria, poder viajar sem precisar da obrigação de ser acompanhada, poder fazer coisasa de adulto, poder comprar cigarro sem precisar mentir a idade.
Eu olho para a Meridies e então juntas vamos andando pelo caminho que segue reto até Luna Nova, a gente vai adentrando por lá, andando em meio aos corredores, que pouco a pouco já ia começando ter algumas alunas, onde vamos acenando para cada uma, pelo menos eu, já a Croix fica fechada no mundinho dela como sempre.
Chegamos ao quarto, eu respiro bem fundo e já vou abrindo a porta ao girar a macaneta depois de usar a chave vou entrando lá dentro e vejo que lá estavam as duas, tanto Becca quanto Daniella, ambas vem correndo para nos abraçar, eu vou sendo abraçada pela Parker enquanto a Meridies pela Leyland o que vamos sentindo até um alívio.

- Senti tanta falta de vocês, achei que nunca iriam voltar, nossa agora sim era o que faltava - Disse a morena e eu percebo como o quarto está lindo e todo arrumado.

- Vocês arrumaram tudo, está lindo, a decoração está maravilhosa, essa foi a surpresa que deixaram pra mim? - Pergunto a elas.

- Eu fui a primeira a chegar aqui, vim logo no dia 2 para Luna Nova, chegando no final da tarde, foi um alívio enorme me ver livre da minha família, com excessão da minha irmãzinha Barbara, de resto eu não ligo muito, o quarto estava sem ver uma boa faxina fazem dias, então eu aproveitei para dar uma geral, deixar tudo limpo para a chegada de vocês e também com mais conforto para passarmos tardes jogando - Disse Daniella.

- Cheguei aqui ontem a noite, até fiquei surpresa pela forma que o quarto estava todo arrumado, ajudei um pouco quando cheguei a deixar melhorzinho, foi um voo bem cansativo sair de Auckland e vir pra cá, mas bom, como foram as férias de vocês? As minhas foram muito boas, eu amo passar o tempo lá em casa - Disse Becca.

- Ah isso a gente pode conversar bastante - Digo toda animada.

- Eu acho que vou ser a única que não vai ter nada de interessante nas férias, sequer tive um dia interessante, nem mesmo sai de casa ou teve algum baile em casa onde as Cavendish deram as caras, mas enfim, eu vou adorar ouvir, quem sabe ficar um pouco com uma inveja de vocês terem aproveitado tanto - Oh Daniella, eu fico até me sentindo mal por ela não poder aproveitar tanto assim, vou tentar a fazer ir para a Irlanda no verão de algum jeito, ah é, nem vai dar, eu tenho que fazer apresentações do tour da Shiny Chariot.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now