Sexta Feira, 14 de Setembro de 2007, Luna Nova
"Eu estava ficando animada, estava ficando feliz, o meu treinamento com as garotas para recuperar magia ia lentamente, mas eu podia ver que o grupo já estava conseguindo de pouco a pouco ir voltando a ter sua magia de volta, o que eu ainda estava bastante desligada achando que aquilo que aconteceu não afetava tanto quanto eu pensava, não tinha me tocado que quando é com bruxas que já usaram magia antes o efeito é bem mais fraco, iria levar mais dez anos para me dar conta que o efeito do Dream Fuel Spirit é muito pior quando afeta crianças, pior que quando você apareceu aqui em Luna Nova, eu achei que também não afetava, até a aparição de Akko que mudou totalmente as coisas, hoje eu sei que em crianças as coisas são bem piores, mas enfim, a minha amizade estava florescendo com essa galera mais nova, e também o dia de aniversário da Daniella Parker também, ela estava para fazer 18 anos de idade."
Ahhhhh, mais um dia de aulas, espero que as meninas progridam bastante no treino que eu for fazer hoje, eu estou feliz que estou podendo recuperar a magia delas, pensei que seria muito pior, mas até que Croix não fez um dano tão ruim assim com quem estava no show, mas ainda sim é um estrago que pode fazer alguém desistir da magia.
Vou me levantando da cama e vou me trocando no banheiro do quarto, além de também fazer minha higiene básica, me olho no espelho e caramba meu cabelo está crescendo mesmo, logo vai chegar e quebrar no ombro, eu só lembro de ter cabelo assim nos últimos anos que morei na mansão Cavendish e em todos da França, eu vou saindo do banheiro e lá eu vejo que Daniella também acordou.- Bom dia Daniella - Digo a ela que acena de volta pra mim.
- Bom dia Chariot, não queria falar isso, mas como estamos bem mais próximas eu vou te revelar... Hoje é meu aniversário, eu faço 18 anos - Eu fico até com uma expressão de felicidade ao ouvir isso e vou correndo a abraçar.
- Parabéns Daniella, imagino como deve ter ficado ansiosa de finalmente completar 18 anos, fico feliz por ti - Digo a ela que sorri ao me ver.
A gente fica se olhando, eu vendo o rosto dela ainda um pouco retraido, o que pego no queixo da própria, ela parece bem receosa, em seguida vamos aproximando mais um pouco, até que se encaixa em um beijo, eu vou sentindo aqueles lábios dela, eu não pude resistir, depois de tanto tempo sem beijar uma boca, nos afastamos, olhando ofegantes uma para a outra, com uma trilha de saliva entre nossas bocas e eu fico até envergonhada.
- Chariot... Eu não queria ser presenteada assim, não acha que é cedo demais para chegar assim - Disse ela que ficou embaixo e eu vou passando a mão no belo rostinho dela.
- Eu não sei, acho que seria o melhor presente para a pessoa que tanto me apoiou esse tempo todo, espero que tenha gostado desse beijo, agora vai lá se arrumar para as aulas, esse dia do seu aniversário não vai passar em branco - Digo enquanto eu passo o polegar bem nas bochechas dela que ficaram até quentes.
Em seguida eu vou dando espaço para a Parker que vai se arrumando para ir a aula, ela foi indo até a porta e depois foi fechando para ir se trocar no banheiro o que pude ver que Rebecca estava olhando tudo da cama, acho que ela vai achar é interessante isso, eu meio que vou tentar dar um pouco de atenção a mais para a Daniella, ela merece muito isso tudo.
[...]
Um dia inteiro de aula se passou, eu pude olhar muito para Daniella e ela para mim, a expressão de nós duas até parecia uma conexão, o que fomos saindo da sala de aula, indo para os nossos quartos, só que antes eu fui abordada pelas garotas, eu até esqueci que tenho que treinar elas hoje, bom espero que não demore tanto assim.
- Chariot! A gente está conseguindo quase acompanhar todo mundo nas aulas, não passamos tanta vergonha como antes - Disse Brooke.
- Eu não falei que o treino iria ajudar vocês a conseguirem, aliás, hoje essa aqui faz 18 anos de idade - Digo as meninas que vão olhando para a Parker.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfic20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...