Sexta Feira, 13 de Janeiro de 2006, Luna Nova
"E com a semana se passando eu fui me esforçando como pude, ainda sim em uma das aulas de poção eu acabei explodindo a sala novamente, o que estava derrubando a minha confiança, mas na minha cabeça eu pensava que aquilo poderia ser só um sinal que eu ainda tenho dificuldades e irei poder ter uma chance de desbloquear o poder oculto dentro de mim na fonte Polaris e foi isso que eu já vinha preparando para fazer depois das aulas, iria aproveitar aquela sexta feira do melhor jeito, poderia chegar dessa forma a ficar pelo menos uma bruxa melhor."
Finalmente as aulas chegaram ao fim eu estava quase dormindo na sala, mas essa semana eu só tive um desastre na aula de poções ontem, eu tenho certeza que aquele foi o último e daqui para frente eu serei uma bruxa melhor e mais focada, ainda mais com o meu potêncial desbloqueado, eu tenho a confiança em mim mesma que eu posso ser capaz de ir até onde eu quero ir.
Saio da sala vou já andando pelos corredores até o meu quarto, onde pego minha réplica de Claiomh Solais, assim quem sabe o potêncial mágico dele pode ser desbloqueado, é o que eu irei fazer, vou ficar com uma réplica mais funcional dessa coisa, mesmo sendo útil como varinha, eu quero que faça mais efeitos maneiros e especiais.- Parece que alguém está bem animada hoje, vai sair em mais uma sexta feira com a Croix? - Pergunta Becca e eu balanço a cabeça em negação.
- Não é para tanto, é só mais um tempo estudando, eu preciso melhorar como uma bruxa, depois do vexame de ontem eu não vou ficar mais assim, tenho que prometer melhorar para assim eu conseguir me superar - Digo a elas.
- Olha boa sorte, mas só digo que não precisa de tanto para isso, de toda forma desejo tudo de bom e que consiga, mas ai, vai me falar que também não aproveita o momento para tentar alguma coisa com Croix? - Eu só vou saindo do quarto toda envergonhada.
As duas ficam só rindo, mas eu não ligo, meu foco agora é outro, bem mais importante, dessa vez eu vou para a fonte Polaris, mas antes eu vou fazer uma surpresa a Croix, o quarto dela é pertinho das ruínas, quem sabe assim eu possa pregar uma peça nela.
Vou saindo pelo caminho escondido de Luna Nova, sem que ninguém descubra, vou andando secretamente, oq ue eu chego até as ruínas e já vou respirando bem fundo, olhando para aquele cenário com o por do sol e as coisas jogadas, eu vou assoviando já chamando por Arcas, esperando pela presença dele.- Arcas! - Grito pelo nome dele.
Logo vou escutando os passos do pequeno Urso que chegou até mim, eu me agacho e vou dando umas acariciadas na cabeça dele que depois vai lambendo a minha mão, a gente vai andando em meio as ruínas até a parte onde fica as janelas dos quartos, bem próximo ao que Croix está, o que eu vou usando feitiços de herbologia, fazendo algumas raizes crescerem, criando assim um caminho para subirmos até a janela do quarto da nossa amiga.
- Pronto, agora sim vamos fazer uma surpresinha para Croix, ela nem faz ideia do que vai acabar vendo quando a janela for aberta.
Vamos subindo em meio ao caminho que fizemos em espiral com as raizes, galhos e folhas, indo com bastante cuidado, já que o quarto dela fica no terceiro andar dos dormitórios, no topo da planta que eu fiz para escalar, vou sinalizando para Arcas ficar em silêncio, o que em seguida eu vou me aproximando da janela, por sorte quase todas estão fechadas, então ninguém vai me ver fazendo isso.
Estamos no inverno ainda, eu me aproximo da janela e vou dando umas batidas nela já dando umas risadinhas, já imagino que ela vai abrir meio chocada e apoio em um lugar, já que ela se abre para fora, vou só esperando os sons dela se mexendo, fico até segurando o riso.
Logo ela abre a janela e se assusta com aquilo tão repentino, agora ela viu algo que não queria, a minha presença ao lado de Arcas, por sorte não estavam por lá as colegas de Croix, quem diria que iria ter uma surpresa.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fiksi Penggemar20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...