A quarta palavra

2 0 0
                                    

Quarta Feira, 13 de Dezembro de 2006, Luna Nova

"Aquele fim de semana com a Croix foi maravilhoso de se passar, me lembro de cada momento que eu passei por lá, me divertindo com minhas amigas, foi um jeito até de descontrair e esquecer dos problemas, fiquei bem feliz de reatar com a Croix daquela vez, como muitas que vão acontecer ainda e eu vou deixar de lado o que aconteceu antes para essa separação acontecer, eu realmente não tinha uma das melhores relações com ela, era bem toxica, mas o meu coração vivia pedindo mais e mais Croix, fiquei com uma dependencia emocional daquelas nela, mas bom ao menos essa hora que voltamos a nos falar foi a deixa para que a gente viesse a achar a quarta palavra.

E mais um dia promissor de treino, meu corpo até está sentindo um pouco de dores, mas estou bastante tranquila em si, será que a quarta palavra vai vir eu estou até que bem paciente para esperar por ela, eu sei que deveria correr atrás e tudo mais, só que eu não sei especificamente quais são e a minha mãe está sempre me ajudando com isso.

- Olha garota me surpreende o quão rápido você já achou as três primeiras palavras, mas agora eu vou te dar uma forcinha, eu já falei o significado da quarta palavra em um dos nossos treinos soltos, a próxima delas é Mayenab Disheebudo, eu levei uns anos para encontrar, acho que foi bem na época da formatura, já que eu parei de focar um tempo nas palavras, mas poderia facilmente a entender antes, só não queria mesmo - Isso vai ser bastante interessante se pensar um pouco.

- Então é isso que é a quarta palavra? Eu tenho algum jeito especial de a liberar? Porque eu já sei o significado, você já me disse? - Pergunto a minha mãe.

- Tem certeza que sabe mesmo? De toda forma é bom relembrar porque eu já falei e eu acho que você não deve se lembrar - Bom agora me pegou eu realmente não lembro.

- Que droga eu não lembro, você falou alguma coisa que eu não consigo lembrar bem o que é, o que eu faço agora? - Pergunto a ela.

- Paciência garota, agora você sabe a quarta palavra, só tente se lembrar com tranquilidade e paciencia do significado, eu sei que lá na frente você consegue, bom não se atrase para se trocar para a aula, vai lá garota - É verdade eu tenho que me trocar para a aula ainda.

Me viro para a minha mãe acenando para ela que eu estava saindo andando de lá, agora é só eu ir para a aula, vou tentar ficar mais pensativa e ir para a estufa onde fica a árvore lendária de Jennifer quem sabe assim eu possa achar o significado da próxima palavra, pode ser um bom lugar para pensar em si, vamos lá Chariot.

[...]

Bom as aulas chegaram ao final do dia, ufa eu até que fui bem paciente esperando o tempo todo, vou saindo da sala com as minhas amigas, o que eu já vejo que Croix estava esperando por mim na porta da sala de aula, isso vai ser bem interessante, quero ver o que ela vai querer fazer hoje, mesmo sendo uma quarta feira.

- Então Chariot, onde vamos hoje? Eu tenho um dia livre, mesmo no meio da semana - Pergunta ela.

- Hoje eu vou achar a quarta palavra, minha mãe me falou ela e ela tinha dito o significado, por isso eu vou lá na estufa de Jennifer para tentar pensar bastante e meditar um pouco, assim eu me lembro bem da quarta palavra - Digo a ela.

- Nossa que bizarro, é isso que a sua mãe te ensinou da quarta palavra, ela não poderia te dar tudo logo de cara logo? - Ela poderia sim.

- Até que sim, mas não teria a mesma graça e peso, não faria com que eu fosse tão merecedora do poder do Claiomh Solais, seria só tudo de mãos beijadas, o que a minha mãe já diz que é um enorme privilégio o que eu tive, ela achou tudo sozinha e de vez em quando com ajuda de Woodward, então eu já estou bem na frente - Digo a ela que deu de ombros.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now