Halloween

4 0 0
                                    

Terça Feira, 31 de Outubro de 2006, Luna Nova

"Foi a época perfeita para eu e a Croix voltarmos a nos falar e assim a gente se dar bem, eu pensei que não chegaria nunca esse dia, até tinha parado de acreditar, mas foi o empurrãozinho e uma briga que realmente trouxeram ela de volta para os trilhos e logo depois da briga ela veio aparecendo mais vezes no quarto para jogar, revelando que em muitas das vezes estava realmente trabalhando na programação do jogo, mas em algumas poucas dela não queria ir, o que até me deixou para baixo ao saber, mas fiquei feliz por ela ter dito a verdade e isso já me trazia um alívio, bom então iria ter outra oportunidade, já que devido as regras tanto a minha quanto a equipe da Croix já tinham bruxas do luar, então a gente não poderia participar do festival de Samhaim, até poderiamos assistir, mas um convite nos fez ficar de fora de Luna Nova quando menos esperávamos."

Poxa hoje não tem muito o que fazer, só assistir mesmo o festival depois da aula, agora que acabaram as aulas da tarde, vamos ter que ir lá, ou então passar o tempo jogando, até poderia ser divertido de alguma maneira, bom eu vou ver com a Croix se ela vai querer ir também, espero que não esteja ocupada justo hoje no Samhaim.
Andando por Luna Nova, a gente já até se encontra com a própria já no meio do caminho, ela estava nos esperando e com isso até sou recebida com um beijo e um abraço, começamos a até andar com as mãos dadas, acho que a Parker não vai gostar muito disso.

- Então hoje estamos livres? - Pergunto a Croix.

- Olha melhor do que ficar no meu dormitório com aquelas duas chatas, minha mãe me disse que não vai ter trabalho hoje, então estou totalmente livre para jogarmos lá no quarto - Eu fico até com um sorriso no rosto.

- É bom ver vocês assim de volta - Disse Daniella.

- Olha tirando o fato que eu quase quebrei a sua cara, você realmente tem razão, acho que aquilo ajudou a me fazer me tocar de como estava sendo toxica e não estava dando o devido valor ao que eu tenho dado - Isso é mnuito bom de ver.

- Quase quebrou minha cara, você estava ficando toda cansadinha de tanto tentar me acertar Croix, mais um pouco e você não aguentaria, aquilo ali foi um empate - E lá vão elas ficar com essa rivalidade.

- Vocês querem dizer mais um pouco e aquilo deixava de ser uma luta para ficarem se pegando - As duas ficam até quietinhas e Becca fica rindo.

Ah é tão bom ver que estamos todas juntas e de volta com uma amizade tão boa assim, eu de verdade fico bem agradecida que isso pode voltar a acontecer, agora estamos chegando no quarto, bom eu acho que vamos poder aproveitar, só que ao entrar por lá somos surpreendidas por outra aparição simplesmente as minhas mães e a senhora Jordan fantasiadas, como assim, o que elas estão fazendo aqui desse jeito.

- O que é isso? Mães? - Eu fico até coçando a nuca.

- Vem com a gente, sei que são as bruxas do luar, ainda é cedo para fazerem a fantasia que quiserem, lá em casa vai ter festa de Halloween - Eu fico até com os olhos brilhando de animação.

- Sério? - Eu fico muito feliz.

- Olha eu não deixaria de fora uma comemoração dessas, já que a chatisse do Samhaim não vai ser comemorada por vocês, então vamos dar uma volta e aproveitar o dia que também é o Halloween, lá em casa vai ter ainda como pegar uns docinhos na cidade - A gente já se animou muito.

- E o que vocês estão fantasiadas? - Pergunta a Parker.

- Eu vim de Adrian o filho do vampiro drácula do jogo Witchvania e a minha esposa veio de Hestia uma bruxa que se alia a Adrian para derrotar drácula, eles são um casal no jogo, só que fizemos isso de uma forma mais diferenciada, já April está de Lonk das aventuras de Lonk, até pensamos em lançar fantasias de Witchtale, já que fizemos o jogo também - Eu pude perceber que são elas, ficaram tão lindas, a mamãe Bernadette deu uma ótima vampira até presas ela tem.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now