O familiar de Chariot

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 31 de Março de 2006, Luna Nova

"Eu fiquei bem exausta da semana de apresentações constantes, foi um verdadeiro Tour cansativo , mas ainda não acabaria, já que com o contrato de Alan ele poderia começar a chamar para mais desses, mas até então eu estava bem tranquila, já que iria ter uns dias de descanso, o que já foram espalhando mais e mais boatos pela academia de Luna Nova, fora os videos editados dos espetaculos da semana sendo editados por Croix, onde estavam tendo umas boas visualizações, já sentia mais da fama, tudo que foi planejado pela Meridies deu bem certo, o meu medo de ser um fracasso não existia mais, só que nessa a gente tinha que lembrar de coisas importantes e eu não esqueci de uma que era bastante importante fazer, o que já fui até sendo buscada pela própria Croix a respeito disso.

Agora vamos ver no que isso tudo vai dar, Croix veio para me buscar, acho que vai ser mais uma missão da Woodward, ou só uma aula normal, de qualquer forma eu já estou pronta para a ação, pode me ajudar na minha próxima missão, a gente vai andando pelos corredores, que vão ficando mais escondidos, os olhares essa semana foram bem diferentes para o meu lado, parece que Luna Nova se dividiu, entre aquelas que estão me achando uma celebridade ou as que estão me achando um sacrilégio e não querem me ver perto.
A gente chega pelas ruínas, eu aceno para Arcas que está um pouco maior, ele vem até nos duas, eu acaricio o urso, que está todo carinhoso comigo, uma criatura bem fofa, anda sempre vigiando esse lugar.

- Esse bicho realmente está bem maior, impressionante que você ainda fica brincando com ele, mesmo ficando cada vez mais um urso perigoso - Disse a Meridies.

- Ah ele sabe que eu não sou hostil e nem você, a gente pode aproveitar e ter um protetor quando ficarmos maiores - Digo animada.

- Ah que seja, não vamos nos atrasar para ver Woodward, pode ser que hoje a gente tenha uma aula importante - Tomara que seja, as últimas foram só aulas de história de magia que só veio a me ajudar nas aulas normais da escola.

A gente deixa Arcas no cantinho dele que foi começando a ficar correndo por ai, deve ter ido de encontro até a mãe, andando pela floresta de Arcturus, sempre naquela sensação de sempre, a gente aproxima da torre, entrando pela árvore, subindo as escadas, onde Woodward vai aparecer, eu até respiro bem fundo já pronta para o que vai vir.

- Parece que chegamos novamente - Digo olhando para os arredores.

- Bom essa semana vai ter muita coisa para comentar, afinal você fez muita coisa, não dá para negar, conseguiu expandir mais, nós juntas estamos construindo uma carreira mais grandiosa para ti, logo quem sabe a Woodward não libere o Claiomh Solais - Mal espero e lá foram os efeitos da aparição dela como de costume com várias borboletas mostrando ela dando as caras por aqui.

- Eu pude perceber que foi uma semana bem corrida a vocês duas e estou bem feliz de ver que estão trabalhando em conjunto, exatamente como eu esperava, um trabalho desses para uma missão de enorme importância como a que eu já tinha dito, o trabalho em equipe que faz a força, por isso disse que deveriam se unir, olha como estão fazendo uma diferença enorme, mas enfim hoje a aula será diferente, já que será mais um avanço de vocês duas em se tornarem bruxas grandiosas - Disse Woodward como sempre olhando para nós duas e sorrindo.

- Ah a gente está se ajudando, tentando o que podemos para causar um impacto e quem sabe uma mudança nesse mundo, de alguma forma temos que ajudar a trazer novos tempos para bruxas, a Croix já falou sobre umas invenções maravilhosas - Digo a ela.

- Eu só fiz coisas que já existem, mostrei que podem ser uma revolução enorme para novos tempos da magia, mas é só coisa que eu pretendo deixar para o futuro, assim que as pessoas mostrarem que a magia mais moderna é a solução para muitos problemas - Disse a de óculos.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now