Começa o Tour pela Europa

1 0 0
                                    

Quarta Feira, 5 de Julho de 2006, Dublin, Irlanda

"Depois da incrível gincana que teve no final de semana a gente arrumou as coisas com a ajuda da cidade toda, aproveitamos alguns dias, mas voltamos para casa pouco tempo depois, voltando a Dublin para continuar as férias de verão, mas claro que toda essa paz seria interrompida quando Alan viesse me buscar em casa, até lá a mãe Bernadette voltou para a Escócia, assim como o resto de todo mundo voltou, ficando apenas quem morava em Dublin mesmo por lá, mas ainda sim não deixei de aproveitar, enquanto não chegava o meu empresário empurrando para a gente começar o tour pela Europa."

Sinto até falta de Dalystown, mesmo fazendo dois dias que voltamos para cá, fico olhando para os videos que a Croix postou e ela editou tudo muito bem, fico com um sorriso enorme no rosto, tenho certeza que isso vai chamar bastante a atenção para o que vai vir, ainda mais que logo eu sei que o Alan pode vir.
A gente logo ouve alguém entrando em casa, enquanto eu estava na sala observando Croix mexendo no PC dela, quando olhamos para cima, ao invés de ser uma visita da tia April, era a presença de Alan, foi só pensar no demonio e ele deu as caras.

- Olá garotas, eu vim as buscar para o Tour - Disse ele e ficamos até virando um pouco os olhos.

- Você nem avisou que viria hoje - Digo a ele.

- Eu sinto muito por não te ligar Chariot, mas nós temos que partir, Domingo é a próxima apresentação e vai ser em Paris na França, a primeira do Tour Europeu da Shiny Chariot, consegui muitos acordos para muitos palcos e os convites vão começar a serem dados, então vamos, façam a divulgação e avisem sobre o começo do Tour, aqui eu tenho os lugares, sei que a Croix consegue deixar os papeis de divulgação prontos - Disse o meu empresário me entregando uma folha de papel em uma lista com os lugares de Tour pela Europa.

Paris, Amsterdam, Berlim, Viena, Zurique, Milão, Roma, Nice, Barcelona, Madrid, Lisboa e por fim Londres, nossa eu vou conhecer muitos lugares, bom que é bem espalhada essa lista, acho que a viagem vai ser bem longa, ao menos vou conhecer lugares novos pelo caminho, sempre quis viajar mais pela Europa, além de quando eu fui embora de casa, agora vai ser de vez em um lugar novo, isso vai ser muito interessante.
Passei a lista para Croix e em seguida eu fui subindo as escadas, vou começar a pegar as coisas para fazer as malas, eu chego no meu quarto e já vou começando a ir encher a mala, estou ansiosa, vou começar a ficar mais reconhecida fora da Grã Bretanha.
Coloco todas as minhas roupas dentro da mala e os meus documentos, o que em seguida eu vou fechando a própria e descendo as escadas, lá eu vejo que estão ainda conversando e a minha mãe também estava lá, o que ela já vai me dando um abraço.

- Boa sorte com esse Tour garota, eu vou ir depois para Dalystown cumprir minha promessa, mas ai não fique pressionada só porque são 12 cidades diferentes, sei que esteve preparando para esse momento, logo esse Tour pela Europa um dia se tornará um Tour pelo mundo, pode ter certeza - Disse a minha mãe Laura enquanto acariciava minha cabeça.

- Vamos passar em casa também, eu vou fazer minha mala e então nós entramos no ônibus, espero de verdade que você tenha arrumado algo menos precário Alan - Disse a minha namorada.

Eu vou já saindo de casa depois de me despedir da minha familia e nós já vimos que é o mesmo ônibus da Mercedes Benz antigo, parece que ele não escutou Croix e nem vai, já deu para ver que ele ainda está com o oposto de tudo isso com um carro da Mercedes Benz todo novinho o mesmo que a gente já o viu antes, pelo menos ele não inventou de ficar com uma Ferrari.

- Ugh, você realmente não trocou não é, essa sua Mercedes custa o mesmo que um ônibus novo e ainda estamos andando nessa lata velha - Disse Croix.

- Eu paguei uma boa reforma nele agora, dá para ver que até está com uma pintura nova e caracteristica, além de que por dentro vocês vão se surpreender, já que o importante é chegar ao destino, garanto que até fiz uma revisão, eu tive que gastar uma boa grana para deixar essa coisa nos trinques - Disse Alan e bom eu só vou saber quando entrar.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now