Encerrando o festival de Dalystown com estilo

1 0 0
                                    

"Infelizmente tudo que é bom dura pouco e tem o seu final, o que a gente já está chegando ao final dessa grandiosa e divertida gincana em Dalystown e as pessoas ali assistindo estavam curtindo toda a coisa do evento, nós estávamos ganhando, fizemos um ótimo trabalho em equipe, o que ajudou muito, mas como estava para acabar tinhamos ainda que finalizar mais alguns eventos que agora valiam o dobro dos pontos, então era a hora de ficar mais atentas, já que a vantagem não estava tão enorme assim quando se trata de jogos nesse nível.

Bom agora descansamos do intervalo, é uma boa hora de botar para quebrar e conseguir ganhar isso, eu sei que podemos conseguir, o desafios dos hot dogs nos deu muita vantagem, a gente vai logo para o desafio seguinte que é a corrida rolando dentro do pneu, onde a gente tem que ficar rolando dentro de um, só que ainda temos que conseguir parar certinho na linha de chegada.

- E agora o intervalo chegou ao final e vamos a fase final, dessa vez os pontos irão valer o dobro! Será que as McLaren vão conseguir se manter a frente, mesmo com a dificuldade, ou será que os Murphy irão revirar esse jogo? E para começar com tudo vamos dar inicio a corrida de pneus! - Disse o comentarista.

Fomos indo até a linha de chegada, o que dessa vez quem vai dentro do pneu é a Phoebe por ser a mais nova, enquanto a gente cuida de ficar segurando o próprio, fizemos questão de nos separar, Laura e a tia Rosemary foram para o outro lado onde fica a linha de chegada, ajudarem a frear o pneu, enquanto eu, Croix e a April vamos ficar empurrando o pneu.
Elas foram se organizando e nós já fomos nos alongando para preparar essa parte, eu só vi Phoebe até sorrindo para nós, espero que ela não se incomode de ficar girando lá dentro e nem vomite o chão todo.

- Muito bem estão todos os times fazendo suas estratégias para conseguir fazer essa corrida com êxito, surpreendente que as McLaren deixaram as garotas com mais massa para pegar o pneu enquanto as outras irão puxar com a garota mais nova dentro, uma boa estratégia, os Murphy foram para a mesma coisa, veremos quem será que vai ganhar, o começo do ultimo estágio da gincana irá começar agora! - Disse o comentarista e fiquei só concentrada pela frente.

A gente está pronta, a arma dispara e dá inicio a corrida, eu e a Croix fomos começando a fazer força para ir rolando para frente, imagino como deve ser a sensação da Phoebe lá dentro, eu já fiz muito isso de rolar dentro do pneu, é muito maneiro. Essa coisa é meio pesada, mas está dando para ir rolar, está ganhando um pouco de velocidade, a tia April também ajuda, estamos até agora grudadas com os Murphy e as outras familias, a gente consegue.

- E que largada! Estão todos muito bem alinhados, vamos ver quem vai ser o pneu mais rápido! - Disse o comentarista.

Eu já estou conseguindo puxar mais velocidade, nós três não estamos hesitando em fazer isso, vamos lá não podemos deixar tão lento e com isso já ficamos passando dos Murphy que estavam em uma velocidade menor, continuamos a ir forçando o pneu mais e mais, estranho os outros estarem indo mais lento que a gente, o que logo vimos que tinha uma leve descida que foi fazendo a gente ganhar mais velocidade.

- Woah as McLaren estão disparadas na frente e sem medo de ficar indo rápido demais na parte de descida, quem diria que estão bastante confiantes nisso! - Disse o comentarista.

O pneu foi indo mais rápido que a gente caminhando, tivemos que começar a correr para o seguir e Phoebe ficava até gritando com medo, a gente tentava de alguma forma chegar mais perto, já as outras familias estavam freando, o que a gente não conseguia, uma leve descida foi o suficiente para essa coisa ganhar velocidade, até que chega em uma parte que volta a ficar uma reta.

- Essepneu das McLaren está indo até mais rápido que o que podem aguentar, isso é impressionante! Elas nem conseguem acompanhar correndo, isso vai ser um problema na hora de frear - Disse o comentarista.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now