A nova familia de Daniella

1 0 0
                                    

Sábado, 22 de Dezembro de 2007, Dublin, Irlanda

"Daniella foi realmente embora da familia Parker, ela tinha praticamente se expulsado, ela mesma quis tirar qualquer ligação que tinha a familia dela, isso até os dias de hoje perdura, por isso aquela familia tem um buraco enorme e até de certa forma Barbara recebeu um tratamento diferente, muito pelo fato que os pais da própria acabaram vendo os erros que aconteceram a filha mais velha, até chegando a serem um pouco mais abertos em aceitar outras sexualidades, mas com muitas aspas, pois usaram isso muito para apelar para Daniella voltar e ela nunca quis, eles no mais não quiseram cometer erros e ter Barbara sendo uma herdeira a altura da familia para não ficarem sozinhos."

Foi uma viagem longa, a gente até parou em um hotel porque estava tarde demais para o ferry nos levar até a Irlanda, bom que deu para descansar um pouco, essa viagem é sempre assim, deviam ter uma ponte ligando as duas ilhas a um bom tempo. Agora nessa manhã gelada e com bastante neblina o carro chegava pelos arredores de casa o que até fico engolindo saliva, espero que não acabe trombando com Croix, especialmente que agora Daniella é minha namorada.
O carro estaciona em casa, o que eu vejo a própria até meio silenciosa, talvez um pouco apreensiva, ela não foi muito de falar ou comemorar o caminho todo, acho que deve ser por causa da irmã dela, não deve ser fácil lidar com uma situação dessas, até passo a mão no rosto da Daniella e a vejo sorrir para mim.

- Chegamos meu amor, esse será seu novo lar - Digo a ela.

- Vamos lá não é... - Disse a minha namorada cabisbaixa.

- Não se desanime, a gente vai conseguir ter uma vida nova, não tente pensar muito em sua irmã, tenho certeza que um dia seus pais se tocarão do que fizeram e não vão ser tão ruins com Barbara para não acontecer o mesmo - Eu tento tranquilizar porque eu não os conheci tão de verdade assim.

- Você é cheia de esperança mesmo Chariot, eu queria que estivesse certa, queria mesmo... Bom, não tem mais volta, eu fiz minha decisão, melhor não ficar me enchendo de preocupações, não é mesmo? Afinal agora eu estou na minha nova casa e ao lado de quem eu amo - Ela até foi mudando a expressão.

Me dá um beijo o que a gente já foi sentindo o carro ficando mais leve e em seguida fomos abrindo a porta, o que nossa, está bem frio hoje, até está um pouco branco nos arredores, não só tem muita neblina como um pouco de neve também, eu até vou soltando vapor enquanto respiro, em seguida vou pegando nossas malas, a Parker pega também e dessa forma com o carro esvaziado, vamos saindo dele e entrando pela casa, bem cedo de manhã, ao abrir a porta deu até um alívio, voltou a ficar quente, andando pela casa eu vejo a vovó na cozinha tomando café com o vovô, o que já aceno para os dois e dou um beijinho na bochecha de cada.

- Oi vovô Mark, oi vovó Joanne - Digo aos dois o que vejo Daniella acenando para os dois.

- Oh Chariot, você chegou, estavamos te esperando, Laura demorou essa viagem é até estranho ela não ser tão rápida assim - Disse a vovó.

- Eu esperei elas na casa das Parker, é uma longa história dessa ai, agora vamos ter uma nova moradora na casa das McLaren - Disse a mamãe e vejo ela até ficando corada.

- Oh você deve ser a Daniella, nova namorada da Chariot, seja bem vinda, espero que a faça muito feliz, sinta se a vontade, qualquer coisa é só falar comigo, eu estou sempre aqui - Disse a vovó o que até fez a minha namorada sorrir um pouco.

Fomos seguindo com as malas subindo as escadas, até onde fica o meu quarto e por lá eu já vou deixando as malas e me jogando na cama para a deixar a vontade, bom que é uma cama de casal, então já podemos dormir juntas, coisa que eu já faço a um bom tempo, o que até vejo uns retratos e alguns deles são com a Croix... Que droga, eu deveria ter tirado, a Daniella foi olhando e ela depois olha pra mim e senta na cama, o que me sinto culpada por isso.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now