Sexta Feira, 2 de Fevereiro de 2007, Luna Nova
"Agora que Croix sabe de tudo as coisas acabaram se tornando de mal a pior, ela parou de falar comigo por um bom tempo, sempre me ignorando, mesmo quando eu dei um tempo dava para ver que alguém estava bastante mexida por tudo, eu também estava ficando bem mal por toda essa ignorada e até sentia que eu estava merecendo, depois de tudo, eu sabia que tinha feito uma grande mancada e ainda estava chegando perto do meu aniversário, a cada dia eu não sabia se Croix poderia voltar a falar comigo, só que as coisas não seriam nada faceis."
Mias um dia de aula e mais um dia com Croix me evitando, eu não sei mais o que fazer, eu pensei que poderia ser mais tranquilo como das outras vezes, mas já fazem muitos dias que ela não fala comigo, será que é o fim de tudo? Assim que a minha relação vai parar com a Croix então? Eu não tenho muita opção mesmo pelo visto.
Eu vou andando com as meninas até o quarto, onde eu fico olhando para o teto por lá eu não consigo nem criar animação nem para jogar, de tão diferente que a situação está, realmente não está nada fácil lidar com as coisas assim.- Eu só queria poder voltar a falar com a Croix... Será que realmente é o fim - Digo bem cabisbaixa.
- Parece muito Chariot, mas bem ainda fazem poucos dias do acontecimento, acho que é bom você ainda dar um tempo para ela refletir sobre o que aconteceu, é o que eu acho, mas não fique mal por ela não voltar a falar contigo ainda, a gente só tem que esperar com paciência - Disse a Parker.
- Não entendo em como esses dias você ainda continua a me ajudar, nem parece que quando o ano começou falou que não desistiria de mim e que faria de tudo para me ter ao seu lado - Eu até fico confusa.
- Eu te amo e não vou desistir isso é verdade, mas não é sobre mim, não é sobre você ser minha namorada, é sobre te fazer feliz, eu não vou desistir até você conseguir ser feliz com quem você achar que será feliz, é importante dizer isso - Daniella se importa muito comigo, mas isso é sempre bizarro.
- E você? Nunca parou para pensar em si mesma, como sempre prioriza as outras, mas você mesma fica tão jogada de lado - Agora eu fiz a questão dela.
- Eu sei disso, mas olha a situação, o que você quer que eu faça? Eu não vou ficar dando em cima de você de graça, o impacto do que aconteceu veio por minha causa de dar em cima de você, não quero que o mesmo erro aconteça e novamente, enfim, quando tudo estiver bem eu volto a dar em cima de você se essa é a resposta que tanto quer - Me impressiona a determinação dessa garota é sempre tão estranho como ela fica confiante assim.
Bom não tem muito o que ficar conversando depois disso, eu até continuo a olhar para cima, vendo que a Becca foi ligando o meu videogame para jogar, já a Parker foi ler algum livro, eu pego o meu celular e vou vendo as mensagens, só para ver se tem alguma coisa que Croix me mandou, pode ser que tenha uma chance dela querer conversar de longe por texto também.
Eu vejo as mensagens e são só coisas das minhas mães conversando comigo, como de costume, a mamãe Bernadette contando que vem ficando bem malzinha ultimamente, eu até fico preocupada com isso, será que a Daryl está querendo cometer alguma maldade com ela, a mamãe Laura falando da preocupação que sente com a mamãe Bernadette, e nenhuma da Croix, eu mandei tantas mensagens de olá todo dia e nenhuma ela respondeu, nem mesmo os vários bom dia e boa noite, nada, simplesmente está em branco.- Que saco nem mesmo nas mensagens tem alguma coisa, ela está me ignorando completamente - Digo ao ver as mensagens.
- Você deveria se preocupar menos com isso tudo e vir aqui jogar um pouco - Disse Becca.
- Não é para tanto Becca, a cabeça dela está cheia de coisa, ela só quer ter a chance de poder falar com a Croix - Disse a Parker.
- A Becca tem razão eu só estou aqui só me lamentando, ela tem razão eu acho que deveria jogar um pouco até as coisas melhorarem um pouco, já que os dias infelizmente vão levar um tempo até melhorarem, eu sei que lá no fundo a Croix pode estar pensando em mim - Digo indo me sentar ao lado da minha amiga.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fiksi Penggemar20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...