Juntas pela terceira palavra

2 0 0
                                    

Sexta Feira, 10 de Novembro de 2006, Luna Nova

"Bom o dia de Halloween foi realmente maravilhoso para reatar uma chama dentro deo relacionamento que eu tive com a Croix, para coisas que eu não pensei que poderiam chegar, além de que eu estava mais esperta com os conselhos que a mãe Bernadette me passou, ela sabe como lidar melhor que a mãe Laura, o que eu pude conseguir saber melhor como agir daqui para frente, isso só dentro de algum tempo onde ainda vão acontecer mais brigas, por mais eficiente que eu seja com o Claiomh Solais já que eu simplesmente encontrava cada palavra com certa rapidez."

É bom ver que a Croix está aparecendo mais lá no quarto, hoje o treino está conseguindo render bastante, está tudo bem maravilhoso, tudo graças a ajuda da minha mãe que conseguiu praticamente acelerar tudo, eu fico bem feliz que as coisas estão voltando a dar certo, mal espero para realmente conseguir mais uma das palavras.
Ofegante eu olho para a minha mãe que sorri para mim, ela dá uma acariciada na minha cabeça, acho que vai vir um conselho pela frente, eu tenho certeza.

- Arae Aryrha, essa é a terceira palavra, acho que você está pronta para desbloquear mais uma delas, geralmente essas palavras tem mais em volta de conseguir entender o significado do que o poder, mas com a minha ajuda meio que eu posso te mostrar do que cada uma é capaz - Ah maravilha, toda vez que a mamãe fala sobre a próxima palavra eu consigo achar mais uma.

- E o que ela quer dizer? - Pergunto a ela.

- Bom ai é contigo garota, mas o significado dela tem algo bem ligado com o que você vem passando, quem sabe até sua cabeça esteja pronta para isso - Disse a minha mãe e eu fico curiosa.

- Pelo menos dá uma dica mãe, eu não vou ficar com enigmas por ai - Digo a ela que fica rindo.

- Qualquer dica que eu possa dar é demais para essa, mas enfim vá para a aula agora, o treino de hoje chegou o fim, tome um banho e acima de tudo tenha um ótimo dia, ah e se for tentar achar a próxima palavra a Croix pode ser a chave - Isso vai ser chatinho de achar, mas eu espero que possa conseguir.

- Está bem mamãe, eu vou para a aula, tchauzinho, mas obrigada de toda forma, a sua ajuda sempre vem sendo maravilhosa para mim - Digo sorrindo.

Eu abraço minha mãe que me abraça de volta e vai me acariciando, depois eu vou andando para o lado de dentro de Luna Nova, acho que eu vou conseguir chegar longe, se a Croix for a chave isso vai ser interessante de saber, hoje eu vou tentar conversar mais com ela e ver se ela ainda vai querer ir para a torre de Arcturus, tomara que sim.

[...]

Mais um dia de aula chegando ao final, eu vou tentar ver se a Croix aceita dar essa volta, ela está bem próxima quem sabe ela seja realmente a chave para essa próxima palavra, tenho certeza que isso vai funcionar, eu não cansei de pensar no que a minha mãe disse, se ela é a chave a palavra tem algo haver com ser feita em conjunto.

- Você andou bem viajada esse dia Chariot, o que está passando nessa sua cabeça? - Pergunta a Parker.

- Ah só foi eu pensando em conseguir completar o Claiomh Solais, desde que eu fui treinar com a minha mãe eu andei refletindo em formas de conseguir - Respondo a ela.

- Ainda nesse pedaço de pau, eu sei que ele é importante e tudo mais, só que da forma que você vem agindo, não precisa de tanto, você só tem 16 anos e nem se formou ainda, porque não esperar se formar para poder desbloquear tudo, assim você vai ter todo o tempo do mundo - Ai que eu não vou ter nenhum tempo mesmo.

- Quando eu me formar eu não vou estar em Luna Nova e nem próxima de Arcturus, fora que o meu tempo vai ser todo em volta de conseguir focar na minha carreira de Shiny Chariot, já que eu não vou ter que me preocupar com a escola, finalmente eu irei poder me expandir mais, até achei muitas formas de expandir mais as minhas coreografias nesse tempo livre, só que ainda não ensaiei nada - Digo coçando a nuca.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now