Croix se forma

1 0 0
                                    

Sexta Feira, 15 de Junho de 2007, Luna Nova

"O ano escolar chegava ao final, eu passei tranquilamente no segundo ano, não tive nenhuma dificuldade, sendo até uma aluna bastante mediana na real, eu fazia as coisas e tirava notas boas nas provas, o que me salvava sempre mantendo as notas boas, mas o que estava realmente interessada naqueles dias era a formatura de Croix, por ser um ano a frente de nós ela estava para se graduar e eu estava bastante ansiosa para ver a minha namorada pegando o diploma de bruxa, ela que foi considerada a prodígio durante aquele periodo, estava se graduando, nós com certeza estavamos, afinal era o último dia em Luna Nova, não iria ter mais aulas, só a formatura que estava tão esperada, a gente já ficava ansiosa porque ao mesmo tempo o tour mundial da Shiny Chariot estava também para começar."

Ahhhh, é muito bom que hoje não tem aula, só a formatura, a gente só precisa esperar pelas garotas do terceiro ano darem as caras com suas roupas de formadas e vão nos liberar, daqui eu vou com certeza para a Irlanda começar de vez o world tour da Shiny Chariot.
A gente fica em pé e enfileirada, assistindo a formatura, até os pais de algumas garotas deram as caras, pude ver a senhora Jordan lá no fundo em outro lugar, ela com a Megan assistindo, até acenamos uma para a outra ao descobrir onde cada uma estava. A diretora vai aparecendo caminhando lentamente sendo acompanhada pelas professoras, eu fico emocionada de ver que a Croix está prestes a se formar, até a senhora Holbrook chegar ao palco e começar a falar pelo microfone anunciando a formatura.

- E aqui estamos todos nós depois de uma longa jornada de três anos acompanhando essas alunas, elas que estudaram muito, deram o melhor de si, mostraram porque são as melhores e agora são finalmente consideradas bruxas formadas, o final de um caminho para essas alunas que estudaram de 2004 até 2007, aqui e agora vamos começar a chamar uma por uma de cada uma delas e entregar os diplomas! - Disse a diretora.

Foram começando a chamar o que pude ver as meninas enfileiradas com as roupas de graduadas, chega a ser uma graça, é um vestido longo com um chapéu igual aqueles de formatura que aparece em filme, a roupa com os simbolos de Luna Nova, onde ao serem chamadas elas sobem no palco e vão acenando para todo mundo pegando os diplomas e pelo visto está sendo por ordem alfabética, então vai chegar bem rápido na Croix.
Eu vou vendo as meninas assistindo e elas olham de volta pra mim, também olho para os pais e a senhora Jordan está bastante emocionada, estamos passando na letra A, mas logo foi para a C, chegando justamente nela, o que eu fiquei me preparando para não chorar.

- A nossa aluna prodígio e a estrela desses três anos, considerada por muitos professores como a melhor aluna desse período, Croix Meridies! - É ela eu fui a vendo subindo no palco acenando para nós.

Todo mundo foi batendo palmas enquanto ela ia andando acenando para todo mundo, ela ficou linda com essa beca e o chapéu o que foi entregado até outro bem diferente para a minha namorada que pegou o diploma e acenou para todo mundo com fotos sendo tiradas, ela ficou uma graça assim, o que vai se juntando depois as que se formaram.

[...]

Todo mundo já foi anunciado e tiraram fotos, o que vão indo tirar com as meninas para a foto final do ano, como a turma que se graduou esse ano, logo vai ser eu, ano que vem, mal espero para viver isso, o que a diretora já vai fazendo questão de anunciar mais um pouco, eu já vou enxugando as lágrimas, é a última vez que irei ver a minha namorada aqui em Luna Nova, agora é uma mulher adulta e formada.

- Essa turma aqui chegou ao final de uma jornada apenas, agora estarão inciando a jornada da vida adulta que vai ser uma jornada sem fim até alcançar os seus sonhos e objetivos, como bruxas também terão desafios novos, irão ter novas regras pela sociedade e não são mais como meras alunas, agora são mais livres para exercer a magia, mas tendo o devido cuidado, passando essa tocha para as futuras gerações, elas são o que a magia irá ver daqui para frente, as nossas futuras professoras, as nossas futuras diretoras de escolas de magia, as nossas futuras bruxas, aqui é só o começo de uma jornada onde elas nunca vão parar de aprender - Disse a diretora pelo microfone apontando para todo mundo o que vão tendo palmas e em seguida chega a hora de liberar.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now