Encontrando a tal aluna

1 0 0
                                    

Segunda Feira, 15 de Agosto de 2016, Luna Nova

"Eu lancei o concurso pela internet, já começaram a ter muitas delas que foram sendo sondadas e eu já ia criando a lista de possíveis bruxas que eu chamava para os próximos estágios mandando e-mails e notificando sobre a segunda parte do concurso, o que eu ajudava a ir filtrando, ainda sendo um concurso sobre ser fã da Shiny Chariot, o que eu ainda ia para mais uma fase, nessa terceira era mais sobre cada uma e eu consegui descobrir algumas canditatas pelas quais podiam ser possíveis futuras alunas, já que eu e a diretora Holbrook, estavamos meio que sondando essas garotas e eu já tinha feito uma lista com umas 41 canditadas, então é Akko, deu muita sorte de ter sido uma dessas, o que eu fui fazendo questão de ajudar a diretora com isso.

Bom aqui estão os resultados depois do terceiro teste, já estou para ir no próximo estágio desse concurso, em breve iremos achar a aluna boa o suficiente para ser uma das nossas, mal espero para isso, eu vou mostrar a lista para a diretora, talvez assim ela consiga saber melhor sobre cada uma usando a magia dela, já que podemos observar um pouco o histórico de cada uma com magia.
Chego a sala dela com os papéis anotando a informação de cada uma das 41 garotas que chegaram até a terceira parte do concurso, elas são as que eu mais pude obter resultados em torno de serem meio ruinzinhas de magia, vamos ver o que ela vai achar.

- Olha diretora Holbrook, eu consegui essa lista aqui para você, pode analisar melhor qual seria a melhor aqui - Digo a ela entregando os papéis.

- Como eu havia dito tem que ser a candidata mais perfeita possível a essa vaga e eu vou verificar aqui uma por uma - Eu concordo com a cabeça e vou me sentando na mesa dela que foi até fechando a porta e inibindo o som.

Fui já vendo que a primeira da lista foi sendo recusada, eu fiz o meu filtro com base na Shiny Chariot e de quem eu achei mais apaixonada, mas pelo visto a diretora tem outro filtro baseado na magia que eu não tenho ideia, o que ela foi passando até que rápido de folha em folha e no montinho onde tinham as que ela não queria foi se acumulando folhas e mais folhas, justo de algumas que eu achei que poderiam se dar bem por aqui, ela tira as melhores, que coisa.

- Aqui está, essas 15 são bem melhores candidatas - Ela me passa as folhas e eu fui analisando, elas são justamente as que tem mais dificuldade, como assim? Isso não faz sentido.

- Porque vamos chamar uma mundana que mal consegue fazer magia direito senhora Holbrook? - Ela apenas dá de ombros.

- Essa é a intenção Ursula, a gente tem que arrumar uma que vai ser polêmica e a sua ideia dela ainda ser uma fã fervorosa sua é melhor ainda, quando chegar a hora ela vai causar um choque enorme em tudo que tem por aqui em Luna Nova, quando a hora chegar ela também vai se tornar uma bruxa tão impressionante que irá calar a boca de muitas bruxas que falam mal das mundanas, que não podem entrar aqui, fora que pode ser a esperança da magia, eu ainda acho que ela vai ser mais grandiosa do que imagina - Eu espero que de verdade a diretora tenha razão por isso.

Em seguida a diretora foi tirando uma bola de cristal o que eu não imaginei que ela iria chegar a esse ponto, logo eu entrego a folha para ela e nós fomos vendo as quinze candidatas, eram bem diversas, em todo lugar do mundo, eu fico até meio estranhando alguns rostos, como se tivesse visto em alguns shows meus, mas teve uma que eu simplesmente fiquei encantada, uma de olhos vermelhos, essa garota me intriga muito, uma japonesa pelo que parece.

- Então são essas as garotas que estamos falando, olha Chariot, continue o concurso, dessa vez quero ver o número bem menor, mesmo em aulas, vai analisando elas também, dessas quinze quero ver se vão sobrar muitas, será que esse concurso consegue se segurar muito? Eu quero que só tenha uma dessas - Eu achei intrigante a tal da Atsuko Kagari, eu lembro desse rosto, do show do Japão, cheio de brilho.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now