Segunda Feira, 2 de Agosto de 2010, Adelaide, Austrália
"Eu entrei para a universidade, o que iria começar a minha jornada de cinco anos para me tornar finalmente a professora de Luna Nova, eu dessa vez decidi seguir muito a risca e não tentar inventar moda, já que da última vez que isso aconteceu acabou dando tudo de errado e eu só acabei por arruínar tudo, por causa disso eu agi da melhor forma e fui conseguindo agir como esperava, afinal eu tinha que ter sucesso em alguma coisa, por mais pior que alguns planos e situações aparecessem eu agia como se fosse nada e estava tudo bem, só baixando a cabeça e seguindo em frente,"
Bom agora é a hora, até com um carro novo eu estou para ir a universidade, dessa forma eu consigo mais respeito e tudo mais, eu vou saindo de casa, com meus materiais, levo a mochila até o carro, vou o ligando e respiro bem fundo, bom eu gastei uma bela grana com o carro, ele até é bem confortável, engato a primeira marcha e vou saindo com ele fazendo aqueles barulhos que parece que tá borbulhando.
Vou indo pelas ruas respeitando os semáforos, até estou vestida com o casaco da universidade, aproveitando que o dia também está meio frio e eu vou logo chegando por lá, é bem perto de tudo, o que eu chego na entrada do estacionamento e pude ver um pessoal conversando, eu logo paro o carro e desço dele mais confiante, eu olho para a multidão de bruxas em volta, todas com seus vários carros e até me olham de volta vestida de Ursula, o que bom é hora de seguir a sala de aula.
Ninguém até agora me abordou, eu vou andando até normalmente para só ir a sala de aula, mas logo uma mulher chega perto de mim, ela vai logo indo conversar comigo, parece que me reconheceu, ou deve ser uma das pessoas que me recomendaram.- Ah você deve ser a caloura não é? Ursula Callistis da Astrologia, prazer eu sou Iris da Herbologia, me falaram sobre você, tem toda uma ambição para ir a Luna Nova, ai sim garota, olha eu vou te mostrar a minha turma depois da aula, a gente pode dar uma saída para você conhecer melhor por aqui, eu te mostro como tudo funciona - Disse Iris saindo de lá, bom eu só dou de ombros e vou continuando o caminho para a sala de aula.
Eu nem conversei com ela direito, a aula é daqui a cinco minutos, melhor eu acelerar o passo, chego até a sala de aula e por lá eu vejo que não tem muita gente na minha classe, todos me olham me sentando, acho que notaram que eu sou nova por aqui, até respiro fundo e vou começando a me adentrar na sala de aula, o que a professora já me olha com um sorriso no rosto.
- Bom essa é a nova aluna pessoal, Ursula Callistis, seja bem vinda a classe, daqui a pouco iremos começar a primeira aula, preste bastante atenção e se possível converse muito comigo se tiver alguma dúvida e precisar de ajuda - Disse a professora e eu vou concordando com a cabeça.
- Bom dia, eu sou Ursula Callistis, muito prazer - Digo acenando a todo mundo e me sentando na cadeira.
Essas cadeiras desse jeito que é mesa e cadeira ao mesmo tempo são muito ruins, não sei como podem deixar um lugar tão desconfortável assim, além de serem bem duras, nem as cadeiras velhas de Luna Nova eram tão assim, de toda forma hora de pegar as coisas aqui para sair anotando é importante demais que eu possa começar as coisas.
[...]
A aula de hoje foi bem tranquila, foi sendo uma introdução, o que eu já pude anotar muita coisa aqui no caderno pelo menos, respiro muito fundo e vou começando a sair por ai, bom o dia de aula acabou, o que mais eu tenho que fazer, eu vou andando até a cantina, mas sou logo abordada pela tal da Iris novamente, bom isso é interessante demais.
- Você ai Ursula, vem comigo, tenho que te apresentar esse lugar - Tudo bem.
- Ah sim, eu acabei de chegar sabe como é - Digo coçando a nuca.
- Eu já estou no meu terceiro ano por aqui, posso me formar em 2012 já, pretendo um dia ir a Luna Nova também vou sendo a melhor em Herbologia até agora e você parece bem motivada também - Ela nem faz ideia como eu só quero terminar isso.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...