Sexta Feira, 2 de Dezembro de 2005, Luna Nova
'Alguns dias se passaram desde as primeiras vezes que fomos fazer missões com Woodward, no mais elas foram sendo aulas que iamos sabendo mais da história das bruxas, ou refletiamos entre nós mesmas, o que eu já ficava observando muito da história da própria ficando impressionada e cada vez mais encantada, conseguindo mais inspiração para algo grandioso que eu já estava planejando, talvez poderia ser algo que mudasse a minha vida até, quando fui chegar até Woodward novamente acompanhando Croix, em nossas idas as missões.
Já faz quase um mês de aulas com a Woodward, nem parece que o tempo voou tanto assim, fomos tão longe, quero pensar em como vamos nos sair nessa de hoje, a gente passa pelas ruínas e até então foi bem tranquilo, Croix continua um pouco teimosa e egoísta, ela realmente não quer ter ninguém com ela nessa missão do cetro mágico, realmente uma pena, pois poderia nos ajudar muito.
Chegamos a torre, subimos tudo, o que eu vou respirando bem fundo já me preparando para a próxima aula, quero só ver o que vai ter para progredir hoje, com certeza vai ter uma grande missão, fazem 28 dias desde a primeira vez que viemos aqui, quatro semanas, está para completar um mês.- Woodward anda ultimamente só nos dando aulas, nenhuma missão especial Chariot, será que estamos realmente fazendo certo? Eu já fiz tudo o que ela pediu - Disse Croix.
- Exceto a ideia de se formar uma equipe, até agora estamos etagnadas em nós - Digo a ela que fica só ignorando.
- Não precisamos disso, a sua mãe nunca precisou, quem dirá a gente, fora que podemos juntas conseguirmos isso, uma hora ela vai ter que escolher o que vai fazer com o Claiomh Solais, ela não vai desperdiçar a chance - O que vai fazendo com que Woodward venha a aparecer.
Na exata hora que a Meridies estava reclamando, veio as folhas e as borboletas que foram formando a bruxa, como sempre é um efeito de magia lindo até o espirito dela dar as caras, uau, é sempre o mesmo jeito de reagir e ficar impressionada, ela sempre tem uma entrada que mostra porque é uma das nove bruxas, agora tenho certeza que vem uma bronca para o lado de Croix.
- Oh ela está atrás de mim não é? - Disse a de óculos que logo se afasta.
- Com essa forma de pensar e atitude fica díficil para você se tornar uma escolhida Croix, se continuar amargurada desse jeito isso poderá ser a sua cova ainda, você tem que pensar que o Claiomh Solais não é só para você, mas sim para todo mundo, até aquelas pessoas que não merecem, elas se beneficiam do poder do cetro, não é algo individual, a conquista tem que ser pelo coletivo, você está querendo algo que vai reviver a magia e beneficiar todas as bruxas, não é simplesmente um cetro que vai apontar aos outros como a carteirada que irá mudar o mundo, a sua vida não irá mudar com essa coisa em mãos - Aqui ela realmente falou e muito, era a explicação que eu queria dar.
- E como você acha que vai dar errado? Eu nasci pronta para o Claiomh Solais - Ela realmente sempre cheia disso, tenho que a ajudar mais a ser a escolhida ou pode acabar indo na pior.
- Você quer ver o que aconteceria se eu te deixasse ser a escolhida agora? - Ela até balança a cabeça e Woodward chega perto.
Nisso a bruxa chega na Croix, ela coloca a mão na cabeça dela, e acaba projetando uma imagem, essa imagem simplesmente mostra algo bem diferente, é como se eu estivesse dentro do lugar, o que vamos vendo é um mundo totalmente destruído, em ruínas, é muito peculiar, porque as coisas ficariam assim se a Croix foi a escolhida, o que vai passando para um lugar, parecendo um castelo, nele está Croix sentada em um trono com o cajado na mão.
- Croix! - Chamo por ela e a vejo com um sorriso sádico naquele trono e noto que não era minha voz, era alguém que falou com a minha voz, eu estava com cabelo longo e um tapa olho.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Фанфик20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...