Sexta Feira, 16 de Junho de 2006, Glastonbury, Inglaterra
"As semanas e dias se passaram bem rápido, lembro bem de como foi um tempo que ia voando e a preocupação pelas semanas finais era o que ficava na cabeça, afinal logo estava fechando o ano e nisso eu fiquei focando mais em passar de ano, o que eu fiquei aliviada em saber que no final minhas notas estavam a altura, com o final do ano começava o verão e com o começo do verão seria um momento mágico para se viver, eu estava ansiosa, pois iria ficar com a Croix, ainda mais com as minhas mães aproveitando só os dias com elas, tudo poderia ser perfeitamente maravilhoso e eu sei disso, o que já tinhamos até feito as malas e ao começar as férias de verão já viemos preparadas para a viagem."
Fico aliviada que eu não passei raspando, me recuperei bem nesse final, consegui até mais que o suficiente para passar, bom agora é só aproveitar, nós duas estamos juntas na linha de Ley, com nossas amigas, também por lá, o que fomos pousando na praça, ao chegarmos já vimos os carros estacionados nos esperando, nós vamos realmente de carro para Dublin, isso vai ser bem divertido.
Chego até as minhas mães Laura e Bernadette e dei o maior abraço nelas, me sentindo bem aliviada, não as via a um bom tempo, ainda mais juntas assim, Croix também abraçou a mãe, o que vimos as nossas amigas chegando até nós em seguida nos abraçando.- Croix, Chariot, valeu pelo ano que passamos juntas, vocês foram amigas incríveis, eu de verdade posso ter sido meio chata lá atrás, mas agora eu realmente reconheço que vocês duas são amigas maravilhosas, fico feliz de verdade que as conheci - Disse a Parker.
- Eu não sabia o que tinha de surpresas para esse ano e me surpreendeu, foi uma aventura bem interessante no finald e contas, amei a cada minuto que pude ficar com vocês duas, é simplesmente algo único e maravilhoso, bom eu acho que vou me divertir mais ainda depois desse verão que vai virar logo um inverno quando eu for para casa, valeu vocês duas e a Parker também me diverti bastante nesse ano - Disse Becca.
- Eu também fico feliz que pude fazer amigas, não só colegas que ficam no meu quarto me acenando e falando uma vez ou outra comigo, nós realmente estamos felizes e bem juntas uma da outra, vejo vocês depois do verão, irei aproveitar bastante com a minha familia que não pude aproveitar a muitos anos - Digo toda animada.
- É vocês foram amigas bem maravilhosas, eu admito, fui meio relutante a essa ideia, porque eu sempre sou meio teimosa, mas gostei do tempo que passamos juntas, vejo vocês em Setembro - Disse Croix do jeito seco dela.
As duas em seguida foram acenando para nós, abraçando a gente e indo até carros diferentes, pelo visto estão indo embora, até umas lágrimas vão caindo dos nossos olhos, sentirei falta dessas garotas, foram amigas maravilhosas, em seguida fomos indo para o carro da mamãe Laura, onde vamos ficar com a senhora Jordan no banco de trás.
As malas foram colocadas no porta malas e agora é a hora de viagem, eu fico realmente muito animada, mal espero para ir para casa, depois de tantos anos, ficar na casa da familia McLaren, ir para a Irlanda, lá é muito mais confortável que a familia Cavendish, vou rever todo mundo, com tudo pronto o carro é ligado e é hora de partir.- Bom hoje vai ser meio chatinho de movimento, já que não só a gente como várias bruxas decidiram ir de carro, mas podemos conversar no caminho - Disse a mamãe Laura.
- Ah com certeza mamãe, eu vou amar a gente conversando na viagem toda - Digo animada.
- Faz anos que não temos uma viagem de carro assim, até sentia falta, agora com o carro cheio - Disse a mamãe Bernadette.
- Nem lembrava direito o que era sentar no banco de trás, já fazem anos, estava sempre acostumada a ir no banco da frente pelas viagens da Laura, bom coloca uma música ai, não vamos ficar também sem aproveitar um sonzinho - Disse a tia April.
YOU ARE READING
Du Nord: The Believing heart lost years
Fanfiction20 de Fevereiro de 1990, Loperèc, Noroeste da França, nascia uma garotinha chamada Chariot Du Nord, essa garotinha sonhadora que queria aquecer os corações de todo mundo e trazer felicidade, como o sonho de fazer isso possível não tinha a minima ide...