O desastre de Glastonbury

2 0 0
                                    

Domingo, 10 de Fevereiro de 2008, Luna Nova

"Eu ensaiei tanto para esse dia, estava ficando bem ansiosa para ver como eu iria me sair na apresentação, iria ser o meu grande retorno, são muitas coisas a se pensar, mas eu sabia que nada poderia dar errado, iria ser o momento com as minhas amigas, o trabalho em equipe seria posto em prática, nada poderia dar errado, pelo menos era o que eu imaginava até então, mas logo vocês vão saber porque essa apresentação tá mais para um desastre do que tudo, e porque eu nunca consegui me recuperar muito bem da minha carreira no geral."

É hoje, eu e as meninas ensaiamos tanto, o palco já está prestes a ficar pronto, até chamei todo mundo para ir aparecer e me ver mostrando meus passos, espero que as meninas de Luna Nova assistam, fora o pessoal de fora, vai ser bem gratificante mesmo ver isso tudo, eu olho para a minha namorada e as minhas amigas, a gente reunida no quarto.

- Vocês estão prontas para isso? - Pergunto a elas.

- Pode deixar que não iremos pisar na bola essa noite, hoje vai ser tudo mágico, pode confiar em nós - Disse minha namorada.

- Ah eu estou muito ansiosa, voltar aos palcos depois de tudo, é como um teste enorme pra mim... Tenho que fazer tudo certinho - Digo bem animada.

- E vai fazer sim Chariot, eu sei que vai - Disse Becca.

- Bom vamos indo para lá nos preparmos, já demos a descansada aqui pelo dia e ensaiamos muito ontem - Elas vão concordando com a cabeça.

Eu abraço elas todas, nós depois tocamos as mãos no meio e vamos andando pelos corredores, o que já vamos indo buscar as meninas do primeiro ano, as quais já estavam praticamente esperando lá fora, menos mal, com todo mundo reunido, a gente foi pegando a linha de Ley, indo por um caminho todo até chegar na praça da cidade e dá para ver algum movimento, e lá no fundo o palco com o ônibus do lado, dessa forma eu respiro bem fundo.

- Eu vou ir me trocar, tenho que me preparar para o show, você me ajuda com a maquiagem Daniella? - Ela concorda com a cabeça.

- Vejo vocês na apresentação, eu vou ficar as assistindo, tenho certeza que vai ser a melhor - Eu não sei se vai ser, mas será muito bom.

Eu vou indo para o ônibus que também serve de camarim, já vendo que tem uma boa movimentação em volta, nossa o show não vai ser nada vazio pelo visto, não será pouca coisa, vão realmente dar as caras em peso nesse meu show, isso é bom, eu espero que tudo possa dar certo por hoje.
chego ao ônibus, entrando por lá eu já vou aproveitando para ir abraçando a minha mãe que também estava por lá e ia me ajudar pela parte do gerador de magia, em seguida eu entro na parte onde tem o chuveiro do ônibus e vou já entrando para ir tomar um banho, tendo a ajuda da minha namorada que vai lavando minha cabeça, coisa que eu esperei para fazer justamente aqui.

- Você está bastante nervosa hoje amor, dá para ver como está tremendo - Eu concordo com a cabeça.

- Eu estou sim, fazem meses que não me apresento, ainda muito pesada com o trauma que me aconteceu, eu espero que tudo venha dar certo de verdade, eu estou com um medo genuíno da apresentação dar muito errado - Digo bem nervosa.

- Eu sei que vai dar certo, agora fica tranquila que eu tenho que lavar essa sua cabeça e tranquilizar com meus dedos, não deixa de lavar o corpo bem também, eu não tenho quatro mãos para cuidar de tudo - Disse Daniella.

Eu fui tomando um banho bem tranquilo, não é tão demorado, ainda mais tendo ajuda da minha namorada que foi lavando minha cabeça e deixando o meu cabelo que está até mais comprido macio, depois do shampoo, eu fui começando a sentir as massageadas enquanto ela passava o condicionador nas pontas, sentindo muito maravilhosa com o cabelo daquele jeito e o meu corpo em si bem limpo, já que hoje é um dia de inverno eu não vou suar tanto, até melhor para apresentar, prefiro esses dias mais frios.
Cabeça lavada, com a ajuda da melhor, eu vou saindo do chuveiro também com a Parker secando minha cabeça com a toalha e eu o meu corpo até colocar um roupão, saindo do banheiro eu vou me sentando em uma cadeira onde a minha namorada vai passando um negocio no meu cabelo e em seguida vai usando o secador, acho que deve ser algo para proteger o meu couro cabeludo.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now