Viagem de primavera com a Daniella

2 0 0
                                    

Segunda Feira, 30 de Março de 2009, Dublin, Irlanda

"Apesar de tudo as missões de roubo vem sendo um sucesso e Daryl não percebia até então o que eu estava fazendo embaixo dos panos, o que era maravilhoso, além disso eu estava aos poucos dando uma felicidade a Diana, sem ela saber quem era a pessoa por trás daquela identidade, eu conseguia ficar feliz, pelo menos um pouco de felicidade tinha que vir para Diana, eu não resisti, eu tive que dar atenção a minha maninha e tentar me aproximar dela, pelo menos no plano original iria acontecer de toda a forma e o baque seria menor quando o plano acontecesse de fato, o que acabou por não acontecer no final de contas, bom, com isso eu iria poder tirar uma folga com Daniella, e eu decidi a fazer aproveitar um pouco."

As passagens foram compradas, eu mal espero para poder sair daqui com a Daniella e a inspirar mais uma viagem, ela não faz ideia da surpresa que a espera agora, pelas nove bruxas, eu estou tão ansiosa, tão animada para sair, vou chegando na minha amada, que está no mais mexendo no laptop dela toda fofinha e concentrada, sentada no sofá da sala, já estou até com as malas feitas, tudo para sairmos.

- Amor? - Pergunto a ela que ainda está sentada no computador.

- Ahn? O que foi Chariot, quer alguma coisa? - Eu mostro os tickets de passagem a ela toda sorridente.

- Vai lá se trocar, eu fiz nossas malas, iremos fazer uma viagem, como eu tinha prometido - Eu vejo rapidamente a minha namorada fechando o laptop e ela foi se levantando correndo para o quarto, que fofa.

- Eu acho que alguém realmente quer aproveitar uma viagem - Disse a minha mãe e eu vou rindo um pouco.

Bom agora é só esperar, que gracinha, eu tenho que cumprir minha promessa, já que na semana passada eu só sai sem nem dar uma explicação boa, mesmo assim Daniella pode entender, tudo por causa da missão importante que eu estou fazendo, ela não faz ideia, não faz mesmo, eu fico toda feliz de lembrar do sorriso no rosto da Diana com a minha presença, ela é realmente um anjinho.
A minha namorada voltou, ela está linda, chegou toda maravilhosa, ela veio logo me abraçando e dando alguns beijinhos, assim como foi pegando as passagens e ficando mais animada ainda, olha a gente vai poder dar uma saida especial, finalmente, eu a deixei já esperando demais por agora.

- Amor, a gente vai realmente para a Disney? - Eu vou concordando com a cabeça.

- Também podemos visitar Becca nesse tempo já que agora ela mora por lá, eu queria fazer uma viagem com um momento que você iria poder ficar mais feliz - Digo toda gentil e ela foi concordando com a cabeça.

- Estava precisando de um pouco de inspiração para escrever algo mesmo, obrigada amor, eu vou amar uma viagem como essa - Disse a minha bela namorada.

- Eu deixo vocês duas no aeroporto, só lembrando que vocês duas não podem alugar um carro lá nos Estados Unidos ainda, já que a idade minima para alugar um carro é de 25 anos, então não esqueçam de chamar alguém para buscar de carro, já que sem carro vocês não vão a lugar algum nos Estados Unidos - A gente foi concordando com a cabeça e eu lembro bem como é bem complicado mesmo.

Fui deixando as malas no porta malas do carro, fico realmente bem animada e feliz, só para ver um sorriso no rosto da Daniella, minha namorada toda animada para sair comigo, isso vai ser realmente muito divertido, vou a olhando observando a janela, com esse rosto de perfil todo lindo, esse céu meio nublado daqui ela olha para mim de volta, dando um sorriso maravilhoso, o que em seguida me dá um beijo e ficamos abraçadas olhando o caminho.
Chegamos ao aeroporto, por lá a mãe foi nos deixando, ela foi me dando um abraço que maravilhosa, eu fui vendo ela indo embora e depois olho de volta a minha amada, agora é hora de ir para o voo, ainda temos um tempinho para sairmos.

Du Nord: The Believing heart lost yearsWhere stories live. Discover now