Grace e Jasmim vieram para o meu apartamento na sexta, assim que saímos da sua casa, e Grace não pareceu se importar com minha classe social. Meu apartamento é muito bom, trabalhei em Boston para conseguir isso, mas ainda sim, temos estilos de vida completamente diferentes.Porém, percebi que ela não ligava nem um pouco pra isso.
Enquanto conversávamos, descobri que Grace e Jasmin se conheceram no final do ano passado, depois de uma garota pegar no pé da ruiva por ser bolsista. Grace viu e não deixou barato, foi pra cima da garota, ajudando Jasmin, e desde então são amigas.
A morena deixou bem claro que as meninas da Columbia são muito nojentas e palavras dela, "eu nunca me misturei muito com esse tipo de gente, mesmo que eu tenha vivido nesse meio a minha vida toda"
Passamos o fim de semana conhecendo mais os lugares, elas me ajudaram a fazer compras pro meu apartamento e até se apresentaram para os meus pais em ligação. Esses dias passaram voando, pois hoje já é segunda, o meu primeiro dia na mansão dos Goldman e na Columbia.
Acordei 7h da manhã. Na noite anterior, mal havia sido capaz de fechar os olhos e dormir um pouco, ficava acordando de hora em hora, em expectativa pelo dia de hoje.
Hoje, tomei café bem cedo, mais cedo do que o costume, somente para não me atrasar. Depois de um banho quente, comecei a me arrumar. Não estava frio, mas eu gostava de tomar banhos quentes, podia fazer 30º graus, que eu ainda iria preferir um banho quentinho ao gelado.
Na televisão do quarto passava um canal de jornal, e fico perdida enquanto prestava atenção nos acontecimentos do último dia. Realmente, era uma cidade que não dormia.
Olhando o meu relógio, ergo as sobrancelhas em choque e dou um pulo da cama ao ver que já estava quase atrasada. Corro meio atônita até a penteadeira e faço uma make simples rapidamente.
Parecia que estava em algum tipo de competição de se arrumar mais rápido, pois me encontrava correndo pelo quarto igual uma doida enquanto me trocava. Calço meu tênis e pego uma bolsa, vou em direção ao quarto mas paro, dando dois passos para trás, enquanto me avalio no espelho a minha frente.
Percebo que meu cabelo ainda estava preso em um rabo de cavalo, e o solto, vendo a cascata volumosa cair pelas minhas costas. Na parte de baixo, usava uma calça justa preta, e na parte de cima, um body branco sem alça, com uma listra preta acompanhando a costura.
Linda e apresentável.
Antes de sair, corro em direção a minha escrivania debaixo da janela e pego um perfume que havia feito a um tempo atrás. Ele era incrível, cheirava a baunilha, cereja e uma flor que consegui em uma viagem que fui. Um cheiro que eu tinha feito, uma combinação que inventei e deu super certo.
Sempre consigo algumas flores silvestres raras e viagens com meus pais, e elas são perfeitas para perfumes. Peguei esse hobby da minha vó, ela quem me ensinou a fazer quando tinha 10 anos, e desde então eu faço os meus próprios perfumes.
Em seguida, sem esperar mais um segundo, saio de casa e pego um táxi a caminho da mansão, pelo visto a família Goldman chegaria de viagem ainda hoje, ou seja, eu precisava estar lá bem cedo. De repente, um frio na barriga embrulha meu estômago. Tenho medo de fazer alguma besteira e acabar sendo demitida logo no primeiro dia.
Chego na mansão às 9h em ponto, e suspiro aliviada pois estava acompanhando cada minuto que se passava no meu relógio, implorando para que o motorista fosse mais rápido. Os seguranças não deixam o táxi entrar, então tenho que ir andando até a porta principal, pois havia me esquecido o quão regrados eles são com quem entra e quem sai da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...