Capítulo 29

10.4K 1.3K 549
                                    


Alya Miller
3 dias depois

- Eu não posso engordar - declara lucca, depois de comer 4 pedaços de bolo.

- Tarde demais, não acha? - digo entre risada.

- Ah, para com isso, doido. Você não conseguiria engordar nem se comesse vários desses todos os dias - conclui Grace, apontando para o prato agora vazio de lucca em cima da mesa.

Estávamos na lanchonete que Jasmin trabalhava outra vez. Quando ela propôs que estudássemos aqui, viemos no dia seguinte, e então, começamos a fazer isso todos os dias. Amanhã era nossa prova, e eu já começava a ficar nervosa só de pensar. No entanto, ficar perto deles, de certo modo tirava a ansiedade que sentia em relação a isso.

E eu estava grata.

Grata por ter amigos que estavam do meu lado o tempo todo.

- Como pode ter tanta certeza? - ele pergunta, limpando o canto da boca com o guardanapo.

- Olha o seu tanquinho amigo - aponta pra ele, que abre um sorriso orgulhoso.

- Eu sei, eu sei - abana as mãos e reviro os olhos com aquilo. Aquela bicha se achava muito mesmo.

- Você vai pagar por isso né? Eu te dei uma fatia de presente, não quatro - Jasmin aparece na nossa mesa de patins e encara o prato vazio de Lucca.

- Pagar? - ele ergue uma sobrancelha, fazendo eu e Grace rirmos - Tipo com dinheiro? Não, não dá. Eu sou pobre - conclui negando com a cabeça.

- Pobre sou eu - avalio - Você é dono de uma boate!!

- Eii, meu irmão que é.

- Você é irmão do seu irmão, ou seja, você também é - digo e Grace concorda em aceno.

- Imagina, um advogado renomado como eu, ser dono de uma boate. Isso acaba com meu filme!

- Você nem é advogado ainda - Grace lembra e ele fecha a cara.

- Já estou profetizando Grace querida, não posso? - Lucca ergue uma sobrancelha e Grace levanta as mãos em rendição.

- Mas você vai mais na mex do que seu irmão - é a vez de Jasmin dizer. Ainda parada ao lado da nossa mesa e equilibrando uma bandeja em apenas uma mão.

Céus, eu não tinha capacidade pra isso.

Já me atrapalhava toda, com os dois pés. Imagina de patins e equilibrando algo. Nossa, aquilo com certeza seria um pesadelo.

- Eu frequento apenas para checar o lugar - debate - Aproveito e bebo um pouquinho - ele para, parecendo pensar em algo - Talvez eu dance um pouquinho também.

Rimos.

- Ou seja, você aproveita mais que Ralph, que é quem cuida da papelada - digo.

- Bom, ele quem escolheu ficar com a parte chata. Eu fui esperto e aproveitei a boa.

- Ou seja, você frequenta as boates - conclui Jasmin, e Lucca semicerra os olhos em sua direção.

- Se eu te pagar, você fica quietinha? - indaga e Jasmin trata de concordar em um aceno exagerado. Lucca tira o dinheiro do bolso, logo entregando a ruiva, que patina até o caixa enquanto ri da situação.

- Ok, vamos voltar a estudar agora - declaro por fim, olhando para nossas folhas em cima da mesa. Tinha papéis sobre a matéria que iria cair na nossa prova e alguns desenhos de Grace. Umas roupas em que ela estava trabalhando.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora