ALYA MILLEREu acreditava que teria uma noite péssima. Porém, não imagina que depois de um orgasmo eu fosse dormir que nem uma pedra. Pensei que ficaria remoendo os acontecimentos da madrugada, mas assim que me limpei no banheiro, capotei na cama como uma verdadeira princesa e nem o ronco da Grace foi capaz de me acordar.
Finalmente me despertei quando a luz do sol entrou pela janela e bateu contra meu rosto. Esfrego a palma das mãos nos olhos e me estico, alcançando o celular no criado mudo ao lado da cama, vendo ser 11h. Hoje é quinta-feira e Kathery me deu essa manhã de folga pelos acontecimentos de ontem no jantar. Dei graças a Deus, pois, pelo horário que fui dormir, realmente fiquei aliviada de não ter que acordar às 6h.
Olho para o lado vendo Grace ainda dormindo. Eu não tinha o costume de acordar tarde, sempre havia compromissos cedo, como, trabalhar ou estudar, mas as aulas só começavam às 13h, então o tempo não era um problema para mim hoje.
— Grace — Cutuco seu ombro e a mesma começa a resmungar, tentando afastar a minha mão.
Reviro os olhos e me levanto, logo indo até o banheiro pronta para tomar um banho. Não daria tempo de passar na minha casa e trocar de roupa, então eu pegaria algo do enorme closet dela. Enquanto água quente escorre pelo meu corpo, começa a vagar pela minha mente, tudo que aconteceu ontem.
Eu ainda estava entre, contar para Grace sobre o que rolou comigo e seu irmão, ou não. Sinceramente, não sei o que ela pensaria sobre o assunto, mas também só de pensar em esconder algo dela...
Sei lá, eu não gostava disso.
Não queria que houvesse segredos entre a gente. Grace e Jasmim são as primeiras amigas que eu tenho de verdade. Sem julgamentos, inveja, rivalidade ou falsidade. Éramos reais umas com as outras e eu adorava isso. Adorava a conexão que tínhamos.
No entanto, esse "segredo", não era apenas sobre mim, e não sei se Zaiden iria contar a ela, ou querer fingir que nada aconteceu, já que deixou claro que "não podemos".
Respiro fundo, deixando esse assunto de lado, pois agora não era hora. Termino o banho e enrolada na toalha, vou até o enorme closet de Grace Goldman.
Céus!
Tenho certeza absoluta que o closet a minha frente, era o sonho de todas as garotas de Nova York. Grace me deu permissão total para futicar no que eu quisesse, mas eram tantas roupas, sapatos, bolsas e casacos, que eu me sentia em uma loja de grife, totalmente perdida pelos corredores do closet.
Automaticamente, lembrei do closet da Barbie no desenho, onde ela se perde lá dentro por dias com suas amigas. Aqui não era muito diferente.
Após olhar um pouco, pego uma saia branca rodada até o meio da coxa e uma blusa azul bebê, logo calçando o meu tênis branco mesmo.
— Grace — Vou até a cama assim que termino de me arrumar e tento outra vez acordar a bela adormecida.
— Humm — resmunga, tapando o rosto com a coberta branca.
— Temos que almoçar e ir para Columbia — À lembro, já que ela não parecia nem um pouco preocupada com isso.
— Que horas são? — pergunta, a voz ainda sonolenta e rouca.
— Quase 12:00.
— Meu Deus, muito cedo.
Começo a rir.
— Cedo? 13h temos que sair! — Tiro a coberta do seu rosto.
— Acho que não vou hoje, não estou me sentindo muito bem — Faz uma careta engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...