Capítulo 34.

12.2K 1.3K 538
                                    


Alya Miller

Eu sempre me considerei uma pessoa forte para bebida, mesmo que nunca tenha sido acostumada com isso. No entanto, aqui estava eu, sentada no gramado da faculdade com Lucca e estudando, Bom, ele estudava enquanto roía as unhas e lembrava de tudo que aconteceu na noite anterior depois que eu tomei a minha segunda taça de vinho.

Meu deus, eu era uma piada.

Eu havia me aberto para Zaiden Goldman ( e nem era da forma que as vezes se passava em minha mente ) Céus! No que eu tô pensando?

Hoje quando acordei de manhã, minha cabeça estava explodindo e tinha um remédio no criado mudo ao lado da cama, junto com um papel escrito "A lasanha está na geladeira, coma!", nem escrevendo ele não conseguia deixar de dar ordens? Urgg.

Eu não planejava terminar a minha noite daquela forma. Não esperava ainda mais, ter Zaiden Goldman cuidando de mim depois do que aconteceu no carro. Nunca vi aquela parte dele e foi algo completamente inédito para mim.

Claro, me sinto grata por ele ter me feito esquecer do que houve no carro, pois depois da noite que tive, dormi que nem pedra, simplesmente apaguei. Pensei que ele fosse fugir depois de me ter chorando em seu peito, mas não, Zaiden não parecia querer fugir. Pelo contrário, ele parecia querer ficar...

Mas agora? Também me sinto envergonhada.

Vergonha por ter deixado Zaiden ver um lado meu que eu não mostrava para ninguém, um lado vulnerável que nenhuma pessoa em sã consciência mostraria ao "inimigo". Porque era isso que Zaiden era, né? Um inimigo declarado, alguém que quase não me suportava no mesmo ambiente que ele.

Entretanto, não sei porque, mas depois de todo o ocorrido de ontem, por mais que eu quisesse e tentasse muito, não conseguia mais ver zaiden como um inimigo.

Céus! Ele teve que me carregar até em casa e me colocar na cama. Não me lembro de muita coisa, mas aquilo era algo impossível de se esquecer.

Eu fiquei irritada por Zaiden me ignorar a semana toda, mas estou a um fio de fazer isso também, porque não tinha a mínima ideia de como reagir a sua presença depois de ontem.

Sou tirada dos meus pensamentos quando algo cai no meu rosto.

- Eii - protesto, vendo que Lucca havia jogado um mato em mim.

- Era pra ver se você estava acordada mesmo.

- Eu estou.

- Jura? - pergunta em ironia - Então o que eu estava dizendo? - ergue uma sobrancelha.

Ok, me fodi.

- Sobre o cara que você transou ontem? - tento.

- Não, esse era o outro assunto, agora já mudamos.

Reviro os olhos.

- Você muda de assunto muito rápido, é difícil de acompanhar.

- Ae? Ou é você que está no mundo da lua? - acusa, cruzando os braços e me medindo com o olhar - O que foi em? Temos prova daqui a pouco e você não parece focada.

Eu não podia contar o que aconteceu. Lucca soube de quando conheci Zaiden no mercado, e ficou imaginando várias coisas, além de fazer um desafio para o mesmo me beijar. Imagina se descobrisse sobre ontem? Além de deixá-lo preocupado com meu ataque de pânico, também o deixaria eufórico com um Zaiden cuidadoso e inventaria teorias sem nexo algum.

Zaiden me ajudou apenas porque eu precisava, estava completamente desolada e aquilo era o que uma pessoa normal faria. Não é?

- Estou completamente focada - arrumo minha postura imediatamente - Olha, eu posso citar toda a matéria que vai cair na prova e responder todas as perguntas que estão nessa apostila - pego a mesma nas mãos.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora