Nossa girassol 🌻☝🏻
Alya MillerSe me perguntasse onde eu estaria em uma segunda de manhã, com certeza não responderia em uma bmw preta, ao lado do cara que eu não suportava e que não me suportava também.
A madrugada hoje tinha sido terrível, e acabei me atrasando para ir até a mansão. Dona Flor me enviou uma mensagem para comprar algumas coisas e chegar o mais rápido possível, ou seria demitida.
E foi o que eu fiz, fui no mercado mais próximo de casa e comprei tudo que havia na lista, mas quando estava indo ao ponto de táxi, tudo acontece rapidamente e um carro preto veio de encontro comigo, me fazendo desequilibrar com todas as sacolas que segurava e ir direto ao chão.
Meu dia não poderia estar melhor.
Quando vi ser Zaiden, a incredulidade tomou conta de mim. O cara que estava em todo lugar e que eu era obrigada a suportar, havia me atropelado. O que ele estava fazendo ali? Por que sempre nos esbarrávamos? E pior ainda, por que sempre tinha confusão no meio quando estávamos juntos?
Aquilo era um sinal, eu tinha certeza.
Um sinal de que era para eu me manter longe de Zaiden, para evitar sua presença a todo custo. Mas como seria possível evitar a presença de alguém como ele? Era quase impossível dado ao seu tamanho e sua áurea que chamava atenção aonde quer que estivesse.
- Para onde estamos indo? - exijo saber, quando nos afastamos do local em que estávamos.
Ele não responde.
Droga, como eu odiava isso. Era como se eu não valesse uma mínima resposta sua. Não valesse seu precioso tempo.
- Achei que já tínhamos passado dessa fase - murmuro e ele bufa olhando para o retrovisor.
- Paparazzi - sua voz grossa soa simples, e fico confusa no mesmo instante.
- O que?
- Tinha paparazzi nos seguindo.
Olho para trás no mesmo instante, tentando ver alguém de carro seguindo a gente. Paparazzi?
- Tipo, paparazzi igual nos filmes? Com câmeras e tudo?
Ele me olha confuso.
Qual é, eu nunca vive nesse meio. Nenhum paparazzi nunca veio atrás de mim e também nunca vi algum pessoalmente indo atrás de alguma celebridade.
Então me lembro, Zaiden era uma. E tinha paparazzi na cola dele, tirando foto dele no meio da rua. Como eles conseguiram saber onde Zaiden estava?
- Acha que conseguiram alguma foto sua? - pergunto preocupada agora.
- Nossa!
- O que? - o encaro confusa.
- Estávamos juntos - diz, ainda olhando para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...