Capítulo 48.

17.6K 1.7K 3K
                                    


Sexta passou voando e nem me dei conta quando o final de semana chegou. Eu estava me esforçando o máximo para focar em qualquer coisa que não fosse o estágio, enquanto me arrumava para encontrar Steven, mas isso parecia algo impossível. Cada dia que passava, a palestra estava mais próxima e só de pensar nisso, um frio se alastrava no meu estômago.

Sair vai ser bom para espairecer um pouco.

Esquecer o estágio e...

Uma certa pessoa que não vejo desde quinta-feira.

Steven disse que iria me buscar às 20:00h. Não queria que ele pensasse que era um "encontro" ou algo do tipo, então pedi para ele me encontrar no local marcado e o mesmo não pareceu se importar com isso.

Da última vez eu escolhi uma sorveteria, então dessa vez, foi Steven que elegeu o local de hoje. Ele escolheu um restaurante bem caro aqui perto e fiquei grata, assim seria mais fácil e menos perigoso ir de táxi até lá.

Eu não estava acostumada com esses lugares, mas sabia que todos estariam muito arrumados, e mesmo que fosse apenas um jantar entre amigos, faz tempo que não saio de casa para algo assim, então decidi me arrumar bem e usar um dos meus melhores looks.

Claro, minha consultora de moda foi Grace Goldman, e palavras dela: "Use vermelho se quer ir para matar".

Céus! Eu não queria matar Steven e nem que ele pensasse que quero algo a mais com ele, mas usar uma roupa elegante e provocante, me parecia uma boa ideia para hoje à noite, e eu estava me sentindo super empoderada ao me olhar no espelho.

No rosto, usava uma maquiagem leve para não esconder minha pinta na bochecha, mas um batom vermelho enfeita meus lábios. Meu vestido também vermelho é longo sob medida, com alças finas e decote em V, que abraça meu corpo e destaca minhas curvas. Também possui uma fenda na coxa direita, dando um charme a mais na peça. Uma pulseira dourada enfeita meu pulso direito e um colar da mesma cor em meu pescoço. Meu cabelo estava solto, descendo em cascata sobre meu ombro esquerdo.

Sem esperar, pego meu celular e tiro uma foto no espelho, mandando a mesma no nosso grupo.

Divônicas babilônicas

Eu: Não está exagerado?

Eles não demoram nem dois minutos para responder.

Grace: MEU DEUSSS, EU VOU VIRAR LÉSBICA!!!

Gargalho ao ler sua mensagem.

Lucca: E EU HÉTEROO!!

Jasmin: Eu vou continuar sendo eu mesma, mas amiga!!! Você está um espetáculo.

Eu: Certeza que não exagerei?

Grace: Exagerou? Está doida?

Lucca: Se o endereço que você mandou está certo, então esse é um restaurante bem chic, gata! Seu look está apropriado, fique tranquila.

Jasmin: Tadinho do Steven, vai infartar.

Grace: Ele não vai conseguir dar conta da nossa loirinha, gente. É melhor abortar a missão.

Lucca: Ainda bem que tem um hospital bem pertinho então😂

Grace: Conte-nos tudo quando voltar, amiga!

Ri ao ler suas mensagens nada discretas. Depois que agradeço pela ajuda deles e os elogios, confirmando em seguida que eu ia mandar mensagem quando voltasse, outra leva de mensagens sobre "Steven e infartos" na mesma frase, surgem.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora