Chegando na Columbia, suspiro encantada para cada canto que meus olhos são atraídos. A universidade é enorme, com um campus maravilhoso, cheio de árvores e estudantes sentados sobre a grama verde, alguns estudando, outros jogando conversa fora enquanto comem.Vi centenas de fotos pela internet, acreditava saber de como era tudo, mas a beleza do lugar vendo com meus próprios olhos, era totalmente distinto do que imaginava. Tudo era maior e mais bonito, de certa forma até... mágico.
Bom, qualquer um com cérebro me acharia louca por achar uma universalidade mágica. Mas o que posso fazer? Idealizei esse lugar minha vida toda, ansiei e esperei para estar aqui, e agora que meu sonho se tornou real, eu ia sim romantizar e achar tudo incrivelmente mágico. E olha que nem conheci toda a Columbia com meu próprios olhos.
Grace me acompanha até a sala do diretor no quarto piso e marcamos de nos encontrar depois da aula. Fico muito grata por ter uma amiga aqui, e não estar completamente sozinha nesse momento. Assim que entro, sou recebida por sua secretária, que me atende com a maior educação do mundo. Ela me leva até uma sala rústica, o piso era de madeira assim como as mesa central do diretor, com uma janela grande logo atrás. Me sento na cadeira em frente sua mesa, esperando por apenas alguns segundos, pois logo o diretor entra e resolvemos papeladas, assim como também os horários de aula.
— Bem vinda a Columbia, Senhorita Miller — O diretor Montis aperta minha mão com um sorriso estampado no rosto depois de resolvermos toda a minha documentação. Ele era um homem maior de idade, um pouco calvo, usava roupas sociais, e parecia simpático.
— Muito obrigada! — agradeço, sincera. Um sorriso que residia em meu rosto e em nenhum momento fugia. Meu músculo facial já estava começando a doer.
— Conheceu toda a universidade, Senhorita? — pergunta, colocando alguns papéis na gaveta em sua mesa.
— Na verdade, somente a entrada. Mas me encantei logo de cara — Admito.
— Se quiser, posso convocar um dos estudantes para lhe apresentar todo o restante antes de sua aula começar.
— É claro!! — digo rápido demais, super empolgada. O que arranca uma risada do mesmo — Desculpa — Me recupero, tentando parecer mais normal — Eu gostaria muito — respondo, mais contida dessa vez.
Agora que estou aqui, eu ria e sorria excessivamente todo o tempo, e torcia para que ninguém me achasse louca por isso.
— Se é assim, chamarei um aluno para lhe mostrar tudo, só um minuto — ele sai por alguns minutos. Aproveito para respirar, pois a fixa de que eu estava ali, finalmente começava a cair. Olho pela janela de sua sala, avistando o campus a baixo, alunos em todos os lugares... e agora eu era uma deles. Enfim, oficialmente uma estudante da Columbia.
Céus!
Sou tirado do meu devaneio quando a porta abre e o diretor entra com um menino de cabelo ruivo escuro, ele era bem bonito por sinal, tinha algumas sardas que deixava seu rosto mais charmoso, ele era magro e alto. Seus olhos eram pretos, e suas roupas exalam riqueza, bem aquele estilo old money.
— Esse é Steven flyn — nos apresenta — Steven, essa é Alya Miller — o ruivo sorri me avaliando de cima a baixo, rapidamente.
— Senhorita Alya, o Senhor flyn irá te mostrar tudo — Eu me levanto e sigo o tal Steven para fora da diretoria, assim que o Sr.Montis nos libera.
— Muito prazer em te conhecer Alya, é nova na cidade? — O ruivo, que agora sabia se chamar Steven, pergunta sorrindo assim que saímos da sala, enquanto andamos lado a lado pelo corredor. Percebo algumas pessoas nos encarar, mas deixo isso de lado e foco em conhecer a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...