Capítulo 67.

9.9K 1.5K 1.2K
                                    


                                Alya Miller

Todos vamos em direção a mesa de beer pong para uma partida de jogo. As pessoas que estavam jogando, quando olham o quarteto fantástico se aproximando, dão espaço e se afastam da mesa para que eles tomem seus lugares. Fico impressionada em como aquela cena foi digna de filme escolar, quando os grandalhões da escola querem um lugar em específico na sala de aula e o aluno sentada, deixa a própria carteira para que eles sentem.

Reviro os olhos, constatando que sim, eles eram arrogantes e tinham tudo que queriam.

Babacas.

Babacas lindos e incrivelmente gostosos? Sim, mas ainda assim, Babacas.

Algumas pessoas à nossa volta, fazem rodinha para observarem os herdeiros jogando, e não posso deixar de notar os olhares de desejo das mulheres para o corpo de Zaiden. Era possível ver a marca perfeita em "V" de seu quadril, deixando o resto para imaginação. Algo que eu especificamente não precisava imaginar, pois já vi e tenho voz para dizer que...bom, era enorme.

Droga, ele não podia colocar uma camisa? Como me concentro no jogo dessa forma?

— Vamos fazer pares, cada par vai para uma extremidade da mesa — diz Matteo, o famoso "pai" do grupo. Ele entre os três, era o único que usava camisa e tenho a impressão de que isso deixou Jasmin chateada.

Kenai tinha apenas uma tatuagem de aves voando na entrada do quadril até o abdômen definido, enquanto Ralph, tinha tantas tatuagens por todo lado que eu não seria capaz de começar a tentar identificá-las. Eram linhas, formas geométricas, frases e desenhos espalhados pelo abdômen, peito, braços e até algumas no início do pescoço.

Zaiden não tinha nenhuma, seu corpo enorme, bronzeado pelo sol da tarde de praia e cheio de músculos era inteiramente sem marcas, perfeitamente intacto. No entanto, havia uma pequena cicatriz perto do quadril, era uma linha reta inclinada, uma cicatriz que não havia nos outros. Já tinha visto ela ali antes, mas nunca perguntei como foi que conseguiu.

Pelo visto não éramos tão diferentes.

— Eu quero começar — Grace levanta as mãos.

— Se ela vai começar, eu também vou — Kenai estala os nós dos dedos e olha para Grace em desafio. Ela sorri e roda os ombros, se preparando para a batalha contra o loiro. Sorrio.

Esses dois...

— Quero Jasmin comigo — Grace escolhe primeiro e Jasmin bate palminhas, indo até ela. Não fico chateada pela sua escolha não ter sido eu.

Havia deixado claro que eu não sabia jogar e Grace parecia querer derrotar Kenai e seu orgulho do tamanho de um iceberg. Jasmin disse que os irmãos dela a ensinaram jogar uma vez, e vamos ser sinceros, Grace teria mais chances de ganhar com a ruiva.

Kenai olha para Zaiden como se fosse escolhê-lo, e eu sabia que se isso acontecesse, eles ganhariam o jogo com facilidade. No entanto, não sei o que o loiro vê na expressão de Zaiden, mas revira os olhos em derrota e escolhe Ralph no lugar dele.

Os quatro se posicionam em seus devidos lugares. Dois de um lado e dois do outro. Os copos caídos na mesa pela jogada anterior, já haviam sido arrumados com novas bebidas. Me afasto da mesa, me juntando ao círculo de pessoas que esperavam para assisti-los jogar.

Eu era desastrada, e não queria correr o risco de atrapalhar a jogada da minha amiga. Ela merecia ganhar, e digamos que... eu estava doida para ver a expressão de kenai perdendo para ela.

Matteo, Lucca e Cloe ficam mais à frente, um pouco de costas para mim e ao lado da mesa, vendo tudo de perto. O jogo começa, e presto atenção no que acontecia para que quando chegasse a minha vez, não passasse vergonha.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora