Capítulo 17

10.6K 1.5K 610
                                    


Alya Miller

Estava conversando com as meninas, nos três com os pés dentro da piscina enquanto riamos e conversávamos. No entanto, mal me dou conta quando o sol começa a sumir pelo horizonte, e as luzes acima da piscina são ligadas, deixando tudo muito bem iluminado e bonito.

- Acho melhor eu ir embora - digo, lembrando que amanhã não iria trabalhar, mas ainda sim, teria aula.

- Mas já? - pergunta Grace.

- Vocês também tem aula em - lembro.

- Essa piscina está tão gostosa que até me esqueci disso - Jasmin diz enquanto joga a cabeça para trás, balançando os pés pequenos na água, e eu acabo rindo.

- Vocês vão agora?

- Acho que vou ficar mais um pouco - diz Grace e Jasmin concorda - Tudo bem, vejo vocês amanhã? - Me levanto, tirando os pés da água e os secando com uma toalha que Grace tinha trazido. Elas concordam.

Pego meu celular, pronta para chamar um Uber.

- Espera, tá chamando um carro? - Grace sai da piscina e eu aceno com a cabeça - Não precisa, eu consigo carona para você.

- Ah, não tem necessidade disso, eu...

- Pode parar - me corta, abanando as mãos - já está de noite e você não vai pegar um Uber sozinha - diz decidida.

A cena de um filme que vi passa em minha mente, o taxista levando a garota para o lugar errado e a sequestrando...

Nossa!! Eu tinha que parar de ver filmes.

Grace está certa, minha casa era um pouco longe e agora que ela falou, me dou conta de que podia ser mesmo perigoso.

- Tudo bem - Me dou por vendido e ela sorri, logo se enrolando em um roupão. Grace pega o celular do bolso de seu short e digita algo rapidamente.

- Com quem está falando?

- Han? - pergunta me olhando, mas tenho certeza que ela escutou. Quando vou fazer a pergunta novamente, Grace me corta - Pronto, sua carona já está lá fora, vem!!

Me despeço de jasmin e a sigo hesitante pela casa, em direção ao lado de fora e reparo que bastante gente já tinha seguido seu rumo, restavam agora poucas pessoas, e creio eu que eram pessoas mais próximas de kenai e os meninos.

Quando passamos pela porta, estanco no lugar ao ver Zaiden parado olhando para o lado, com as mãos no bolso e encostado em seu carro preto. Céus, aquela cena podia ser facilmente um foto de revista.

No entanto, ver ele parado ali e Grace indo em sua direção. Me dou conta do que estava acontecendo.

Ah, não.

- Grace... - Tento dizer algo mas já é tarde demais, pois ela anda mais rápido e grita me interrompendo.

- Zaiden!

Ele olha para Grace tranquilo, mas quando seus olhos param em mim, ele franze o cenho confuso, mas já estávamos perto demais para poder andar para trás.

- Pode deixar Alya em casa?

- Não precisa eu pego um táxi - nego, desesperada para não entrar no mesmo carro que o homem a minha frente.

- Já disse que é perigoso Alya, Zaiden já estava indo embora mesmo. Ele te leva - Os olhos dela encontram os do irmão novamente - Não leva? - Uma pergunta. Mas eu tinha certeza que havia algo mais ali. Uma conversa interna. Zaiden coça a cabeça e hesita por um segundo antes de murmurar um sim.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora