Capítulo 57.

10.5K 1.3K 830
                                    


                                 Alya Miller

A luz do sol entrando por uma das grandes escotilhas redondas do quarto, bate contra meu rosto como um sinal claro de que o dia havia enfim, tomado o lugar da noite agitada.

Me espreguiço, tentando recuperar o raciocínio de onde eu estava nesse momento, e quando finalmente o recupero, lembrando de todo o ocorrido da noite de ontem, olho para o lado da cama em busca de Zaiden, porém, a encontrando vazia.

Encaro o teto e respiro fundo.

De todas as formas que poderia imaginar como iria terminar minha noite, aquela não era uma delas. Camily pode não ter me empurrado do barco, mas definitivamente colocou o pé para que eu tropeçasse onde o corrimão era demasiado curto, e para piorar tudo, me deixou lá, afogando, congelando pouco a pouco. 

Por um momento, pensei que fosse morrer afogada ou de hipotermia. No entanto, quando menos esperei, lá estava ele. Zaiden me tirou da água a tempo e me ajudou, a todo momento parecendo desesperado  vendo o estado em que me encontrava, deixando de se importar consigo mesmo, para me dar atenção.

Demorou para digerir tudo que havia ocorrido tão depressa, que não deu tempo de raciocinar direito toda aquela situação.

Quando finalmente o frio intenso deixou meu corpo, sendo substituído pelo calor confortante das cobertas quentinhas ao meu redor, as palavras duras de Zaiden voltaram a minha cabeça e a irritação veio junto. Raiva de Zaiden e daquela cobra que só me odiava por culpa dele, por pensar que tínhamos alguma coisa.

Tentei sair do quarto, ir para longe dele. Talvez, até subir e dar um jeitinho de empurrar a piranha de volta ao habitat natural dela, a água.

No entanto, por mais incrível que pareça, o motivo principal da minha irritação não era ela, e sim, por Zaiden depois de exigir que mantenhamos distância, ficar do meu lado todo o tempo, me abraçar até que o frio cessasse.

Demonstrando algo que ia contra tudo que ele dizia.

Talvez possa ter sido apenas para ajudar uma garota quase morrendo congelada? Sim, foi o que também pensei, até ele proferir aquelas palavras. Palavras que quando ditas, percebi estarem a tempo guardadas, ansiando serem ditas.

"Eu quero você, Alya Miller" Sua voz soa em minha mente, repetindo sua frase.

Ele disse que me queria, não como um colega ou apenas uma amiga da forma que havia pensado. Ele queria algo mais, repetir a dose que tivemos no meu apartamento sempre que quisermos.

Posso não ser a profissional em entender exatamente o que aquilo significava para os homens, só tive um namorado e alguns ficantes que não passaram de beijos.

No entanto, eu não era burra e sabia o que significava "sexo casual", mas ainda continuava sendo novidade para meu cérebro que apenas entendia de livros de direito ou qualquer coisa relacionado a essa área. Uma nerd, eu sei...

Entretanto, quem eu estou querendo enganar? Também não queria ser apenas amiga de Zaiden Goldman, não quando parecia uma tarada só de olhá-lo por mais de cinco segundos inteiros, ansiando pelo seu corpo contra o meu novamente. Pelo visto, aquele sentimento era recíproco, e o que fizemos na noite de ontem foi uma prova concreta disso.

Se eu tinha que cair do barco para que Zaiden admitisse em voz alta o que me disse nesse quarto, talvez nem precisaria de Camily, eu mesma teria me jogado.

Céus, o que eu estou dizendo? É claro que não me jogaria naquela maldita água congelante intencionalmente.

Suspiro, lembrando do que fizemos ontem, da forma que nossos corpos se conectaram na cama por bem mais de uma vez. A incerteza me atinge no exato instante em que penso que Zaiden disse aquelas palavras no calor do momento.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora