Alya MillerA semana havia passado mais rápido do que o Barry Allen na última temporada de The Flash. Eu trabalhava na mansão de manhã, depois ia para Columbia e chegava em casa pronta para voltar a escrever meu trabalho. Um trabalho, que era para ser entregue hoje, sexta-feira.
- Eu não estou pronta - concluo olhando para a pasta em minhas mãos, pensando seriamente em não entregar o trabalho, e assim, se não me escolhessem, era porque não havia o entregado, e não porque fui ruim naquilo que me dediquei totalmente.
- Pare com isso, Já! - Luc segura minhas mãos que já estavam tremendo e eu nem havia me dado conta.
Estamos sentados na última carteira da sala de aula, apenas esperando o Sr. Windows entrar pela porta branca.
- Como? Estou a um passo de entregar um trabalho que pode mudar minha vida, Lucca.
- Eu sei, Aly, eu te entendo, mas pelo o que me contou, você deu duro a semana toda para que esse trabalho estivesse perfeito - diz com a voz calma, me passando mais tranquilidade.
E sim, eu passei a semana toda depois que voltava da faculdade, com a cara nos livros para esse trabalho ficar nada menos que incrível. Mal tive tempo de ficar com Grace e Jasmin, encontrei com elas no campus ontem, mas apenas as cumprimentei rapidamente e fui embora para a aula, e depois que acabou, fui direto para a casa, sem ao menos conseguir encontrar com elas de novo.
Conversamos no telefone e elas entenderam o motivo da minha presa junto ao meu sumiço essa semana, e me tranquilizaram pedindo para que eu focasse neste trabalho, pois era importante.
Esses dias confesso que trabalhei na mansão um pouco aérea demais pensando no dia de hoje, peguei as tarefas mais fáceis para eu conseguisse terminar mais rápido e ir para a Columbia.
Bom, também tentei evitar confusão sempre que via Zaiden pela casa, pois não estava com cabeça para isso. Encontrei com ele apenas uma vez no corredor e quase dei uma vassourada no mesmo, mas logo pedi desculpa e fui embora o mais rápido possível pois não queria brigar. Não tinha tempo para isso.
Também não sei se ele havia se irritado pela forma como agi, mas se aquilo o afetou, ele não demonstrou.
Mas como Zaiden se afetaria? Não era isso que ele queria? Que eu ficasse mais longe?
No mesmo instante, todos meus pensamentos são lançados pela janela assim que o Sr.Windows entra pela porta. A sala fica em um completo silêncio e eu seguro as mãos de Luc ainda mais forte que antes.
- Boa tarde a todos! - o professor saúda enquanto ajeita suas coisas - Não vou enrolar pois sei que estão ansiosos para entregar o trabalho, então por favor, os 6 escolhidos podem vir até aqui e colocar o trabalho em cima da minha mesa.
O trabalho podia ser no tema em que quiséssemos, mas é claro, relacionado ao direito e abordando assuntos concretos em artigo. Fiz tudo relacionado à área em que quero trabalhar, e deu mais de 15 folhas. Por fim, também escrevi um pouco da minha vida e do por quê escolhi essa profissão para mim.
Me levanto e Luc sorri me passando mais confiança, ando assim como os 5 alunos, em direção a mesa do Sr.Windows e coloco meu trabalho sobre sua mesa. Podia jurar que atrai a maioria dos olhares para mim e eu sabia o motivo daquilo. Eu era uma bolsista, uma bolsista entre os 6 melhores.
No entanto, já não ia mais abaixar a cabeça como da última vez.
Eu, Alya Miller, uma bolsista, estava entre os 6.
Céus, eu tinha orgulho daquilo. Orgulho de mim mesma.
Então o caminho de volta a minha mesa, eu vou com a cabeça erguida. Se eu não conseguir o estágio, estará tudo bem, pois sei que dei o meu melhor e que pelo menos estivesse entre os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...