Capítulo 50.

18.5K 1.7K 1.7K
                                    

Alya Miller

As mãos quentes de Zaiden viajavam desenfreadamente para cada centímetro do meu corpo, me impossibilitando de ter um único pensamento coerente.

Eu já tinha mandado tudo para o alto, eu queria aquilo, ele queria aquilo, então nada mais importava nesse momento. Éramos duas pessoas se entregando ao prazer e desejo que nos consumia, por uma noite.

Suas mãos vão para minhas costas e o único barulho no ambiente além de meus gemidos e seus grunhidos roucos de aprovação, era o do tecido do meu vestido sendo rasgado, e logo, caindo sobre os meus pés quando ele me coloca no chão.

— Te compro outro — murmura rouco e me toma de novo em seus braços, me tirando de dentro do vestido rasgado sobre o piso. Acabo rindo junto a ele.

Sinceramente? Eu não me importava com o vestido agora, o que eu queria estava bem à minha frente.

Zaiden caminha comigo até a cama e me coloca sobre a mesma, logo se afastando e me olhando totalmente nua deitada sobre os lençóis. Eu teria vergonha de estar na mira de alguém assim, como vim ao mundo.

No entanto, Zaiden me olhava de cima a baixo com tanta admiração, deleite e fome naquele momento, que eu não conseguia sentir nada além de excitação e uma necessidade enorme de tê-lo.

— Perfeita pra caralho — constata, sua voz nublada por algo feroz.

Então, com agilidade e os olhos em mim a todo momento, ele tira a blusa e eu acompanho seus movimentos. O homem à minha frente parecia ter sido criado em um laboratório, porque não era possível alguém com aquele corpo enorme sarado e o rosto com uma beleza surpreendente.

Minhas mãos coçavam para sentir a textura de todos aqueles músculos marcantes em seu corpo, como uma verdadeira obra de arte de tirar o fôlego de qualquer um que tivesse visão.

Quando menos percebi, Zaiden estava só de cueca em pé na beirada da cama, o enorme volume entre suas pernas empurrava o tecido da cueca e me fazia salivar.

Céus, era grande..

Bem, bem grande.

Olho para seu rosto novamente e um sorriso de canto enfeitava seus lábios, o babaca estava gostando da minha reação ao ver seu tamanho.

— Se toca para mim — exige.

Ao mesmo tempo que suas palavras eram suaves, havia um autoritarismo para que eu não tentasse discutir.

Tomada de coragem e lascívia, mordo os lábios com seu pedido e lentamente, deslizo os pés pelo lençol, abrindo as pernas e deixando-o ver como eu me encontrava. Pronta para recebê-lo.

Sem esperar, escorrego minha mão até o meio das minhas pernas e me toco sob o olhar faminto de Zaiden Goldman. Ele parecia usar todas suas forças para se controlar e não me devorar de uma vez, enquanto me apreciava.

Já me encontrava totalmente encharcada quando meus dedos encontram meu clítoris e começo a movê-lo lentamente, soltando um gemido manhoso ao imaginar Zaiden fazendo aquilo por mim. 

Um calafrio percorre minha espinha ao ouvir um grunhido rouco de aprovação sair de sua garganta, me instigando a continuar me tocando. Não ouso tirar meus olhos dos seus. Zaiden mordia os lábios enquanto encarava meu núcleo molhado e seu maxilar mais marcado do que o normal

— Isso, girassol.

Olho para baixo e abro a boca deixando um suspiro sair de meus lábios ao ver sua mão enorme cheia de veias segurando seu membro grosso e longo, massageando-o até a ponta rosada, inchada e úmida. Aquela cena faz minha boceta pulsar em minhas mãos, e a procura de mais, aperto um dos meus seios com a mão livre, gemendo ao vê-lo se tocando para mim.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora