Capítulo 51.

15K 1.6K 1.9K
                                    


Minhas pálpebras se abrem com a luz do sol da manhã entrando pelas cortinas. Era quase ofuscante, e com certeza, não era o despertador que eu esperava para aquela manhã.

Esfrego os olhos, na tentativa de sair do torpor em que eu estava, mas o que vem a minha mente com esse movimento, são as memórias da noite passada.

Céus!

Eu transei com Zaiden Goldman.

Rapidamente, olho para o lado notando a cama vazia, mostrando que Zaiden não se encontrava mais ali. E o fato de que ele deve ter ido embora assim que peguei no sono, me atinge.

Eu não deveria estar surpresa. Zaiden não aparentava ser o tipo de homem que dormia com as mulheres depois de uma transa.

No entanto, mesmo que no fundo eu esperasse acordar com seu corpo musculoso ao meu lado, também não podia sequer culpá-lo. Aliás, combinamos que seria apenas uma noite, certo? Eu tinha absoluta certeza que o motivo da sua saída repentina era essa, pois hoje é domingo e duvidava que Zaiden tivesse algum compromisso que necessitava dele de manhã.

Me estico, alcançando meu celular ao meu lado na cama, percebendo que dormi muito ao ver que passava das 15h. Talvez Zaiden tenha uma parcela de culpa em meu sono prolongado, pois depois de tantos orgasmos na outra noite, eu dormi feito uma pedra.

Suspiro fundo e sorrio meio abóbada ao notar que sem dúvidas, aquele foi o melhor sexo que já tive, e com toda certeza, essa noite nunca iria sair da minha cabeça. E como poderia? Zaiden foi atencioso e selvagem no nível certo, sendo nada menos do que espetacular em tudo que fazia.

Não percebi que precisava de tudo aquilo até finalmente acontecer. Como fiquei tanto tempo sem sexo? Lucca e Grace estavam certos, eu estava mesmo precisando, e Zaiden sabia exatamente como me dar o que eu queria.

No entanto, tenho a impressão de que não seria tão incrível, se fosse com algum outro homem qualquer, já que era Zaiden quem, de alguma forma, conseguia me fazer entrar em combustão apenas com um único maldito olhar.

Me sento na cama devagar e fecho os olhos amaldiçoando Zaiden por um instante, ao sentir uma latejar no meio das pernas. Uma ardência gostosa que traz à tona tudo que fizéssemos na outra noite.

Culpa daquele pau gostoso e insaciável.

Abro os olhos e um bilhete encima do criado, chama minha atenção. Sem esperar, pego o papel dobrado e leio as palavras escritas à caneta.

Depois dessa noite talvez você precise, girassol.

Franzo o cenho e olho novamente para o criado, vendo uma caixinha de comprimidos com o nome "dipirona" junto a um copo d'água. Fico surpresa por um momento. Eu não tinha remédios em casa além dos meus anticoncepcionais, então aquilo significava que Zaiden saiu para comprar.

Não consigo evitar a sensação que me atinge ao constatar que antes dele ir para o seu apartamento, pensou em mim.

Pego um remédio e tomo com ajuda de um gole d'água. Não esperava que ele fosse ao menos se importar ao sair para me comprar um remédio, mas essa simples atitude, de alguma forma, me fez sorrir.

Meu Deus, eu sou uma boba.

Hoje era domingo. Então depois de passar mais tempo que o necessário enroscada na cama, pensando nos últimos acontecimentos da madrugada, decidi tomar vergonha na cara e me levantar.

Tomo um longo banho relaxante, mesmo sabendo que tirar o cheiro de Zaiden do meu corpo, seria quase impossível. Ele parecia alastrado em mim, servindo para não me deixar esquecer da sensação do seu toque em mim.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora