Capítulo 13

10.9K 1.3K 393
                                    


Conversei com meus pais ontem assim que voltei da faculdade, me forçando a não chorar de saudade, fiz compras e também abasteci a geladeira, dessa vez, não apenas miojo e macarrão.

Não tenho mais o costume de almoçar em casa, pois como no refeitório da Columbia, assim como a maioria dos alunos. A comida era totalmente incrível (mas é claro, com o valor da mensalidade deveria ser mesmo ), eu preferia almoçar lá do que em algum restaurante por perto. Hoje Grace me deu carona para a universidade e nesse momento, me encontrava assistindo a mais uma aula de duas horas.

As vezes parece estranho trabalhar na casa de Grace e depois, subo para seu quarto para conversarmos e viemos para a universidade juntas, mas dona flor por incrível que pareça não se importa com o que faço depois termina meu horário de trabalho.

Outra coisa estranha foi eu nunca ver os pais de Grace na casa, me disseram que eles trabalham muito ou estão viajando a negócios quase sempre. Isso me fez entender o motivo de Grace ser tão apegada ao irmão em alguns momentos. Mas também sabia que os pais dela eram pessoas muito boas pelo o que falaram, e que apesar de trabalharem demais, sempre tentavam tirar tempo para ficar em casa.

Enfim, não tenho do que reclamar, gosto de trabalhar la, sempre ajudei meus pais com a casa e o que faço na mansão, não é muito diferente do que fazia com minha mãe, porém dessa vez eu recebo pra isso.

Ainda por cima tenho minha amiga perto de mim o tempo todo, dona Flor já chamou atenção de Grace uma vez por ela ficar me seguindo pela casa enquanto conta uma fofoca, o que eu acho muito engraçado.

Apesar de tudo, sei que ficarei apenas 1 mês até conseguir outro emprego mais perto de casa. Ou, sinceramente, seria incrível conseguir um estágio em alguma advocacia.

Meu sonho mesmo é a Mackenzie, mas sei que aquilo seria impossível, era uma chance em 1 bilhão, então me contentaria com qualquer outro estágio.

Junto minhas coisas da mesa quando o sinal toca, indicando o fim da aula, coloco tudo de volta na bolsa com a cabeça longe, enquanto saio da sala em direção ao refeitório, pensando no que comeria.

Céus, eu daria tudo para um macarrão, mesmo que o clima não estivesse propício para isso. Sei que era de tarde e que havia almoçado na lanchonete mais cedo, mas o que eu podia fazer? Meu estômago já começava a roncar novamente.

Assim que viro em um corredor cheio de armários, escuto uma risadinha extremamente fina, me levando a olhar em direção a voz. Era uma garota, a mesma garota que deu um show na festa, por não ter seu nome lembrado. Mas ela não estava sozinha. Zaiden se encontrava em sua frente, encostado no armário enquanto ela conversava com ele.

Eles não haviam notado minha presença pois várias pessoas passavam pelo corredor junto a mim, me tornando quase invisível. A garota de cabelo castanho curto, sorria para Zaiden ao mesmo tempo que passava as mãos nos fios arrumados tentando ser sensual. Já ele, apenas a encarava com as mãos no bolso.

Não acreditava que ela tinha ido atrás dele depois daquilo, mas provavelmente foi pedir desculpas pela noite retrasada, desesperada para tirar a imagem de "doida" da mente dele.

Bom, ele definitivamente me achava doida, mas quem disse que eu me importava com isso?

Ouço meu estômago roncar novamente me lembrando de o reabastecer.

Quando entro pelo refeitório, avisto Jasmin sentada em uma mesa no centro, totalmente concentrada no livro em suas mãos. As mesas em volta eram como nos filmes de musical na escola, cada um com seu grupo e no seu próprio mundo. Decidida, vou até a ruiva, mas não antes de pegar um hambúrguer pequeno e um refrigerante, pois minha barriga parecia dizer "ou você vai comer, ou eu vou com Deus".

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora