Capítulo 37.

10.3K 1.4K 677
                                    


                                Alya Miller

— O que?? — Lucca arregala os olhos, totalmente surpreso.

— É isso mesmo que você ouviu.

— Então você passou a noite de quinta com Zaiden Goldman? — pergunta alto demais, me forçando a tapar sua boca.

Estávamos no teatro da faculdade, mas não tinha ninguém além de um pequeno grupo de artes cênicas ensaiando no palco à nossa frente com luzes em suas cabeças. Aquele era um lugar silencioso e perfeito para fofocar nas horas vagas.

— Fale baixo — exijo e olho para o palco, mas pelo visto ninguém prestou atenção em nós dois — Eu não passei a noite com ele, você não ouviu nada que eu disse?

— Ouvi, Zaiden te deixou em casa, ou seja, você não voltou à lanchonete porque estavam juntos, ou seja, passou a noite com ele.

Céus, desisto.

— Sabe quantas garotas dariam tudo pra ter Zaiden de chofer delas? — Lucca diz sério e eu tenho certeza que várias garotas realmente fariam de tudo por uma simples carona de Zaiden.

— Não estávamos tipo "juntos", eu... — procura as palavras certas — Tive que entregar uns documentos na empresa, depois Zaiden me deixou em casa — explico, ocultando certas partes — Só isso.

— Vejo pelo lado bom, daqui alguns anos você pode falar para as pessoas que já passou a noite com Zaiden Goldman.

Lucca parecia ouvir somente aquilo que o interessava, ou seja, "passei a noite com Zaiden Goldman".

O que não era mentira...

Bufo.

— Ah, vai Alya querida, admita que ele é bonitão — me empurra pelo ombro.

Bufo uma segunda vez.

— Sim — admito o que já havia admitido para mim mesma há um tempo.

É lindo, gostoso, tem uma voz grossa e rouca que chegava a arrepiar qualquer uma com uma simples frase. Mas era insuportável também, e bipolar...

— Não sei não em...

— O que? Você que me mandou admitir.

— Mas acho que está escondendo alguma coisa — lucca me avalia enquanto batuca o dedo no queixo de forma pensativa.

— Não estou não — coço a nuca.

— Você é uma péssima mentirosa alya — afirma — Mas tudo bem — ergue as mãos — Não vou insistir, porque de uma forma ou de outra, vou descobrir.

Sorrio nervosa e prendo os lábios um no outro, pensando em alguma maneira de Lucca esquecer daquilo ou logo ele faria da vida dele, a missão de descobrir. No entanto, conhecia aquela hello kitty safada e a única forma de Lucca deixar de lado uma fofoca que incluía Zaiden Goldman, era focar em outra. Então com isso em mente, disparo:

— Steven me beijou no sábado.

Silêncio.

Por um momento tenho a impressão de que Lucca não me ouviu muito bem, mas todas minhas dúvidas vão embora tão rápido quanto chegou.

— O QUE?? — grita, me fazendo tapar sua boca de novo, mas dessa vez, o pequeno grupo no palco, vira em nossa direção. Eles colocam o dedo indicador nos lábios, nos mandando calar a boca.

Ergo as mãos em rendição e abro um sorriso culpado.

— Desculpa — susurro, os vendo voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora