Zaiden GoldmanVou para o bar mais longe de tudo aquilo pensando em tudo que acabou de acontecer. Uma grande merda com certeza.
Minha cabeça trabalhava incansavelmente revivendo o que eu havia feito. Beijar a garota na qual jurei não tocar e me manter longe. Porra, eu simplesmente taquei o foda-se e fiz, não pensando nas consequências que o acontecimento poderia provocar.
E agora? Uma das consequências nesse momento era a grande elevação em minha calça. Porra! Eu estava duro pra caralho.
- Whisky - digo ao barman, que ao ver o estado em que eu estava, me entrega o copo com o líquido escuro na mesma hora. Bom rapaz.
Viro o líquido que costumava beber devagar, rapidamente e lhe entrego de novo. Eu precisava tirar aquele gosto dela de mim e faria o que fosse preciso. Com isso, me adianto:
- Me dê a garrafa - mando sério e ele apenas acena com a cabeça, não ousando em que contrariar. Ótimo, eu não faria isso se fosse ele nesse momento.
- Zaiden? - olha em direção a voz e vejo Kenai se aproximando, sentando ao meu lado.
- Agora não - digo, na intenção de que ele vá embora para que eu possa ficar sozinho e pensar na besteira que havia feito. Mas o loiro não escuta.
- O que aconteceu lá? - indaga extremamente confuso.
Bom, eu também estava.
- Não sei - murmuro pegando a garrafa que o barman trouxe, e enchendo meu copo.
- Mano... - começa com a voz séria e já sei que ele vai direto ao ponto - E o acordo?
- Aquilo foi um jogo, Kenai, e não vai se repetir - digo, mas acho que falava mais para mim mesmo do que para ele.
- Agora tudo faz sentido - conclui, não dando a mínima pro que acabei de falar - Você a queria longe, não porque ela podia ser como Júlia e tentar algo com você, e sim por que você podia tentar algo se ela se aproximasse demais.
Nessas horas eu sentia falta do Kenai engraçadinho que só fazia piadas o tempo todo. Não o Kenai conselheiro e sério.
Porra.
Não tinha mais como negar, era por isso que estava com raiva, porra, furioso. Não era para ter beijado Alya, eu jurei a mim mesmo que ficaria longe da garota. No fundo eu sabia que se fizesse isso, se chegasse perto demais, iria acabar cedendo para aquela boca rosada e os olhos amarelos brilhantes.
Pensei que se cedesse uma única vez, provaria para mim mesmo que era um beijo qualquer, que a vontade iria embora e continuaria minha vida. No entanto, foi tudo diferente do que imaginei.
E caralho, era como o paraíso.
Um lugar que nunca estive.
A loira tinha o sabor de uma coisa que não sei descrever, mas que havia me deixado louco. Era como uma droga, que com certeza viciaria qualquer um que provasse.
A sensação de ter minhas mãos vagando pelo seu corpo pequeno e delicioso... porra!! Quem eu queria enganar? Alya Miller era gostosa e uma tentação do caralho, com certeza um pecado no qual eu não podia cair outra vez.
Assim que a vi hoje sabia que a noite seria difícil. E quando a garota ao meu lado sussurrava alguma coisa em meu ouvido, mal prestei atenção, pois na hora percebi Alya de canto de olho me encarando de cima a baixo e aquilo me fez rir, pois sabia o que se passava em sua cabecinha.
Não sei porque aquilo estava acontecendo comigo, a garota era um desastre ambulante que estava em todo lugar marcando o ambiente com seu perfume de baunilha e cereja. Um cheiro tão doce quanto sua maldita boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...