Capítulo 54.

14.3K 1.7K 1.3K
                                    



Animada, eufórica e ansiosa, esses eram os sentimentos mais conflitantes dentro de mim, enquanto prestava atenção em cada sílaba que Teodoro Mackenzie dizia sobre sua empresa, o contrato que eu teria de assinar e o dia que finalmente começaria a trabalhar na advocacia Mackenzie.

Tudo era tão incrível, que uma ou duas vezes, belisquei meu próprio braço para ter certeza se não estava em algum sonho.

Viemos para trás da cortina conversar assim que a palestra terminou. Ainda podia ouvir alunos e professores conversando do outro lado, provavelmente se despedindo, já que no resto da semana não terão aulas. Ou seja, sem provas e exames surpresas.

— Semana que vem é o baile dos Goldman, e no dia seguinte, você já pode comparecer à advocacia para começar — anuncia ele — Lá eu lhe mostro como tudo funciona.

— Claro, claro — sorrio animada — Muito obrigada por essa oportunidade Sr. Mackenzie, o senhor não vai se arrepender.

Ele ri da minha animação.

— Me chame de Teodoro, Alya — Ele diz, abrindo um sorriso gentil.

Fico surpresa por um segundo. Teodoro era sempre tão fechado, na dele. Nunca o vi sendo gentil como estava sendo comigo, com mais ninguém além de seu neto e os Goldman. No entanto, ficava extremamente contente por isso. Era maravilhoso ter o meu maior ídolo parecendo se importar comigo.

— Como está se sentindo? — pergunta.

— Não sei nem pôr em palavras, esse sempre foi o meu sonho — Sou sincera. Meu coração batia tão forte que a qualquer momento eu podia desmaiar.

— Quero que saiba que será muito bem-vinda na minha empresa.

— É muito bom saber disso, senh... Teodoro — Me corrijo, e ele ri. Parecia contente com meu entusiasmo.

Um barulho de celular é ouvido e Teodoro tira o dele do bolso, olhando a tela e então voltando a atenção para mim.

— Bom, tenho que ir agora — Ele revira os olhos e volta para a sua postura de homem de negócios, enquanto arruma a gravata, o que me faz rir, pois Teodoro aparentava estar tão casual e tranquilo ao conversar comigo — O dever me chama. Conversamos logo, e minha equipe entrará em contato com você por e-mail ainda essa semana, tudo bem?

— Tudo bem! — sorrindo, faço um joinha com os dedos. 

Meu Deus! Não vai agir como criança na frente de Teodoro Mackenzie, Alya!

O que eu posso fazer? Estou animada!

Teodoro também faz um joinha com os dedos assim como eu, me fazendo rir ao me imitar.

Ou talvez sejamos duas crianças...

Em seguida, ele me passa seu numero, pedindo para que eu ligasse sempre que precisasse. Ok, eu podia me gabar que já tinha o melhor chefe. Não que Anthony e Kathery fossem ruins, pelo contrário, eles eram simplesmente incríveis a todo momento.

E pensar nos dois, me faz lembrar que eu tinha que pedir demissão o quanto antes. Não podia trabalhar em dois lugares e ainda por cima estudar. Além do mais, o estágio também pagaria muito bem, e eu me bancaria sem problemas.

No entanto, fico triste por ter que deixar a mansão que me acolheu desde que cheguei em Nova York. Céus! Eu amava aquele lugar e principalmente as pessoas. Mas tenho certeza que Kathery irá entender, pois já havia comentado com ela sobre o estágio.

Mudar de emprego, não significaria que teria de parar de frequentar a mansão, pois minha melhor amiga ainda morava lá. Poderia visitá-los sempre que possível.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora