Leem o final do outro cap de novo para entram na história novamente🫶🏻
—————
Para ser sincera comigo mesma, nunca senti ciúmes de alguém antes. Quando namorava, não me importava de ver meu ex conversando com alguma mulher que já havia ficado antes, e agora, não conseguir tirar os olhos de Zaiden conversando com Cloe, e isso me deixava estranha e assustada..
Assustada, pois sabia o tipo de sentimento que poderia estar ligado ao ciúmes, era assim nos filmes que eu assistia. Um sentimento andava ao lado do outro, e o simples pensamento de estar sentindo algo a mais que atração por Zaiden, fazia um arrepio correr pela minha espinha com a rapidez de um relâmpago.
Por isso eu nunca aceitei sexo casual antes, não apenas pelo fato de estudar a maioria das horas e não ter tempo para rapazes, e sim, por não me considerar capaz de não confundir as coisas, ainda mais com um homem como Zaiden. Lindo, inteligente e carinhoso comigo ao mesmo tempo que mandão. Céus! Eu gostava até mesmo do seu lado mandão.
Respiro fundo, desviando os olhos para o DJ animado à minha frente. Meu corpo dançava, mas a mente parecia inerte a um único pensamento incapaz de sumir até ser resolvido.
Eu não era hipócrita, sabia ser sincera comigo mesma quando necessário. Se continuássemos ficando, essa faísca dentro de mim poderia aumentar mais e mais. Se é que... já não estava queimando a mais tempo do que deveria admitir.
Sabia que Zaiden não se relacionava, e de acordo com todos à sua volta, se uma garota se confundia ou queria algo a mais, ele acabava tudo entre eles para que não houvesse desentendimentos e ilusões.
Eu ainda estava confusa sobre o que estava acontecendo dentro de mim, os sentimentos eram novos e conflitantes. Admiração pelo homem que ele é? Sim. Tinha atração? Sem dúvidas, era impossível negar, meu corpo inteiro entrava em combustão com um simples olhar. No entanto, ciúmes não deveria vir com atração, e isso deixava claro para mim e meu pobre coração, que havia algo a mais.
Algo que eu não queria pensar demais e correr o risco de descobrir com profundidade. Talvez, seria melhor fingir que nunca aconteceu, que minhas mãos não suaram só de vê-lo conversando com uma garota que já sentiu seu toque também. Uma garota que não era eu.
Céus, Alya Miller! Pare com isso agora mesmo, você nunca se importou com esse tipo de coisa antes.
Talvez seria melhor apenas curtir a noite longe, para não pensar demais e assim, conseguir colocar minha mente em ordem novamente. Eu não fugia dos problemas, mas no momento, para mim essa era a única opção. Curtir a festa sem pensar em Zaiden ou no que é que estivesse ocorrendo dentro de mim.
Viro a bebida em meu copo na intenção de afastar os pensamentos intrusos que insistiam em não me deixarem em paz.
— Aqui, peguei mais — Lucca aparece ao meu lado
e eu franzo o cenho ao vê-lo estendendo um copo de bebida na minha direção.— Como sabia que a minha tinha acabado? — pergunto rindo e aceitando o copo vermelho, colocando por dentro do meu vazio.
— Eu imaginei — Dá de ombros, mas seu olhar corre rapidamente na direção onde seu irmão, Matteo, Zaiden, Kenai e Cloe estavam sentados.
Dou um meio sorriso e bebo um gole da minha nova bebida refrescante, muito melhor que a anterior que já estava quente.
Grace jogava a mão direita que segurava sua bebida para o alto, enquanto filmava tudo no celular com a esquerda. Jasmin com as bochechas coradas, balançava a cabeça no ritmo da música eletrônica. As pessoas pulavam à nossa volta com a batida que o DJ havia começado a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...