Fico ao lado de Lucca e me preparo.Parecia que estávamos todos em uma escola de militares, e não ajudava nada Matteo ter o cabelo raspado estilo militar, parecia um chefe do esquadrão, e nós, seus calouros.
Sorrio, achando tudo incrivelmente engraçado.
Começo os dez polichinelos e agradeço quando termino, mas minha gratidão não dura muito quando Matteo nos dá outra ordem. Todos nós estendemos os braços, viramos a palma da mão para baixo e batemos os joelhos nela, um após o outro, exatamente como Matteo pediu.
Depois alongamos os braços para cima e ficamos nas pontas dos pés. Em seguida, seguramos um pé para trás com a mão, mas Grace se desequilibra pela falta de apoio e cai no chão, sendo recebida pela risada de Kenai ao seu lado. Ela se levanta com cara de poucos amigos.
— Já fizemos muitos exercícios, acho que está bom — avisa ela, mas Matteo balança a cabeça em negação e ela revira os olhos, logo voltando ao exercício, mas desta vez, segurando os ombros de Ralph para não cair novamente.
Mudamos a posição para o outro pé e o seguramos por mais trinta segundos. Quando penso que estávamos prontos, Matteo nos manda tocar as mãos nos pés.
— Tá brincando né? — Pergunta Kenai, indignado. Por um momento acredito que Matteo estava fazendo de propósito, para nos provocar.
— Não, estou preparando vocês para a batalha.
— Eu já me sinto preparado — anuncia Ralph, querendo que aquela tortura acabasse o mais rápido possível assim como todos nós.
— Eu que decido se estão preparados ou não — apita novamente.
— Meu sonho nesse momento é jogar a droga desse apito no oceano — diz, Kenai. Não posso deixar de concordar, pois era o que eu queria fazer também.
— Agora voltem ao exercício — ordena e meus olhos correm até Zaiden, mas franzo o cenho quando vejo a sombra de um sorriso em seus lábios enquanto me olhava.
Ele achava aquilo engraçado?
Claro, porque aquela tortura não era com ele. Parecíamos bobos fazendo todos os exercícios exigidos por Matteo, enquanto Zaiden apreciava nossa tortura.
Decidi fazer o exercício como me foi instruído. No entanto, me esforçaria para tirar aquele sorrisinho do rosto dele. Se nós estávamos sendo torturados, Zaiden também não sairia impune.
Todos começam a tocar as mãos nos pés, dando espaço de um para o outro com o intuito de não se desequilibrarem e caírem, causando um efeito dominó.
Ergo a sobrancelha para Zaiden e ele ergue outra, em um sinal claro de desafio. Ótimo, pois eu iria vencer aquela guerra silenciosa entre nós dois.
Rapidamente me viro em direção a porta, ficando de costas para Zaiden como se procurasse uma posição melhor para fazer o exercício. Ergo os dois braços para cima da cabeça e ligeiramente, me inclino para frente até tocar meus pés, algo que consigo fazer facilmente, empinado a bunda e sabendo que havia atingido o alvo quando ouço sua voz quase desesperada ecoar pelo ambiente:
— Já chega!
Sorrio.
— O que? Mas ainda não terminei... — Começa Matteo.
— Eu disse já chega! Chega de exercícios por hoje, porra!
Me levanto, porém devagar, adorando a sensação de provocá-lo. Me viro novamente, vendo todos já em seus devidos lugares.
— Ah, sério? Agora que eu estava gostando — Faço biquinho, usando minha melhor cara de inocente. Zaiden me fulminava com aquelas íris verdes.
Pelo visto eu venci o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...