Capítulo 62.

14.6K 1.5K 491
                                    


— Terra chamando Alya Miller — A voz de Grace me tira do devaneio que nem percebi que havia entrado. Desvio minha atenção de Jurassi deitado com a cabeça e metade do corpo em meu colo, e olho para a morena de olhos verdes sentada à minha frente.

— O que? — pergunto, afastando as memórias que invadiram minha mente por um momento.

— Estamos querendo ir na praia, mais tarde o almoço ficará pronto — diz Lucca ao meu lado e me animo rapidamente com a ideia.

— Podemos levar Jurassi? — pergunto esperançosa — Talvez tenha alguém além de nós na praia a essa hora.

— Podemos! O porteiro vai avisar quando mais alguém chegar no condomínio. A praia é toda nossa essa manhã — Ela sacode os ombrinhos.

— Então vamos — Me levanto e Jurassi sai do meu colo — Vem grande fera peluda, vamos nos divertir.

Todos se levantam e contornamos a piscina, seguindo até a escadinha que levava a areia. Assim que meus pés descalços encostam na areia fofa, Jurassi sai correndo em disparada à procura de liberdade. Sorrio com sua animação.

Logo vemos os meninos mais distantes da casa, ao lado de duas camas com almofadas brancas, em suas extremidades a estrutura era de madeira com palha no topo para tapar a luz do sol. Havia cortinas brancas envolta balançando levemente com o vento e perto das camas, espreguiçadeiras brancas se encontravam na areia.

Extremamente paradisíaco. Me senti na Grécia por um momento.

Em seguida, vou andando em direção a eles junto com as meninas e Lucca, mas quando chego perto, fico surpresa com o que vejo.

Kenai sentado em um trono de areia, ou talvez uma cadeira de areia que era para ser um trono, com uma coroa amarela de plástico na cabeça. Os meninos em pé à sua frente como se fossem súditos, apenas esperavam por sua ordem. Porra, até Zaiden estava lá. Com os braços cruzados e a expressão cheia de tédio como se fosse matar Kenai a qualquer momento? Sim, mas estava lá.

Meus olhos correm pelo seu abdômen desnudo e me perco neles por um momento. Respiro fundo. Braços grandes que me tiveram ontem para ele, me tocando e...

— Tem razão Alya — Jasmin olha para mim. Espera, o que? Ela estava concordando comigo sobre Zaiden? — Eles levam esse jogo a sério mesmo — Completa e uma sensação de alívio me toma na mesma hora.

Ok, tudo certo por aqui.

— Vamos, ainda dá tempo de voltar e não participar do que seja lá isso — Lucca faz uma careta e dá um passo para trás sorrateiramente para que os meninos não olhem em nossa direção.

— Não — Grace nos para com um sorriso travesso de quem vai aprontar uma — Eu tenho uma ideia melhor.

— E qual seria? — Jasmin faz biquinho — Porque eu só queria sentar na areia e ler um livro, não estava preparada psicologicamente para que o Kenai vencesse esse jogo.

Coloco a mão na boca para não rir e chamar atenção dos meninos para nós. Pois se chamasse, Kenai nunca nos deixaria ir embora estando sentado naquele "trono". Céus, um trono de areia. Aposto que eles trabalharam muito para mantê-lo firme e não desmoronar com o peso de Kenai.

Ok, talvez eu quisesse ter vindo antes para ver essa cena.

Pego meu celular do bolso da minha camisa branca e tiro uma foto para guardar aquela imagem pra sempre, logo, coloco no bolso de novo e me viro para Grace.

— Então qual é o plano? — pergunto semicerrando os olhos, me preparando para o combate.

— Destruir aquele trono de areia — diz com convicção.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora