Alya MillerO fogo se alastrava pelas paredes enquanto o cheiro de fumaça parecia queimar meus pulmões cada vez que o inalava, barulho de madeira rangendo e sirene de ambulância soavam no local. Eu não conseguia enxergar um centímetro a minha frente pois além de meus olhos queimarem, fumaça e fogo era tudo que existia. Meu coração pulsava no peito acelerando cara vez mais. Eu estava a ponto e de me entregar ao fogo quando uma mão delicada segura a minha, e uma voz entristecida e chorosa, mas ainda sim suave e carinhosa, toma o ambiente.
Ela cantava pra mim.
"Apenas fecha os olhos, o sol está se pondo.
Você ficará bem, ninguém pode machucá-la agora.
Ao chegar à luz da manhã
Nós vamos ficar sãos, e salvos." (0:45 de vídeo)Acordo em um pulo, eu estava completamente suada, minha respiração pesada e acelerada, meu coração batendo forte no peito, tão forte que quase era possível ouvi-lo. Minha cicatriz queimava em minhas costas e sem esperar mais um segundo, saio da cama e vou correndo para dentro do banheiro. Lágrimas despencavam de meus olhos, molhando todo o meu rosto, quase me impossibilitando de enxergar direito.
Não dá tempo de lançar minhas roupas para longe de mim quando abro o chuveiro na água mais gelada possível. Ajoelhada no chão, sinto a água cair sobre minhas costas, sobre a cicatriz que parecia queimar. Eu podia sentir o cheiro de cinzas, porra eu podia sentir o odor de carne queimando. Céus! eu estava destruída, sempre saia destruída depois de um pesadelo.
Não, não era pesadelo.
Lembranças...
Sempre que elas voltavam, eu não conseguia respirar. Era como se eu estivesse inalando fumaça, sem resquício algum de oxigênio. Eu me sentia pegando fogo, eu sentia a dor. Me sentia queimar. Então corria para o banheiro, para logo em seguida vomitar. Vomitar pois cheiro de carne queimada parecia renacer no ambiente.
Sei que aquele momento da minha vida me destruiu, e nunca vai sair da minha cabeça, nunca vou esquecê-lo. Um dia, tinha apenas 4 anos. Um único maldito dia, mas que trouxe enormes traumas para uma vida inteira.
Meus pais sabiam que essas memórias voltavam as vezes, quase sempre. Mas não sabiam como eu passava por elas
...elas passavam por mim.
Respiro fundo.
Uma.
Duas.
Três vezes.
E então me desabo a chorar.
Choro por ter que passar por isso de novo, de novo e de novo. Choro porque queria ser alguém normal, alguém sem crises toca vez que sonhava, ou sem ataque de pânico toda vez que via fogo.
Nesses momentos eu não tinha ninguém. Meus pais não sabem como aquilo me destruiu, meu ex namorado também não, pois toda vez que o pesadelo vinha, toda vez que estava jogada no box molhado e frio enquanto vomitava até as tripas, ele dormia tranquilo. Ótimo, eu até preferia assim. Não queria que ninguém me visse agora.
Não queria que ninguém olhasse para mim.
EU...não queria olhar para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...