ALYA MILLERAcordo com Jurassi me cheirando, levo um segundo para realmente entender o que ocorria à minha volta. Deslizo as mãos nos lençóis de cetim preto demasiado confortáveis, e por um momento pensei que tudo fosse um grande sonho, um sonho tão profundo e real, que era capaz de sentir o aroma de perfume masculino.
Me sento na cama olhando em volta, e noto que aquele não era o meu quarto. Tinha uma estante de livros enorme na parede e um closet aberto que era possível ver todas as roupas sociais lá dentro. Ao lado, em frente a cama em que me encontrava sentada, havia uma televisão enorme presa à parede junto a uma lareira elétrica desligada logo em baixo.
Jurassi estava ao meu lado enquanto mexia o rabo de um lado para o outro, todo empolgado. Então a ficha caiu...
Céus.
Eu dormi no apartamento de Zaiden.
Enquanto me levanto indo até um banheiro que tinha no quarto, me pergunto em que momento eu havia me transportado para aquele cômodo, e tenho certeza, que não foi sozinha. Minhas últimas lembranças são de eu vendo filme e então... tudo preto.
Eu dormi.
Passo uma água no rosto rapidamente e escovo os dentes da melhor forma que da sem usar uma escova. Quando termino, corro pro quarto a procura do meu celular, mas não o encontro por ali.
Jurassi ainda estava em cima da cama me olhando, como se estivesse me esperando acordar a bastante tempo, de olho em mim como um segurança. É impossível não sorrir com aquela imagem. Então caminho até a grande fera peluda, faço um carinho em sua cabeça e o vejo receber de bom grado com a língua para fora.
— Cadê seu papai, garotão? — pergunto como se estivesse falando com um bebê, enquanto continuo a fazer um cafuné — Ele me carregou até aqui?
Assim como meu plano no início era pegar a apostila e ir embora, ele mudou, para ficar com Zaiden até a chuva terminar e ir para casa logo em seguida. Só não esperava que ela fosse durar a noite toda.
Eu já devia esperar.
Meus planos não estavam dando certo ultimamente.
— Vem, vamos achá-lo — Estalo os dedos e Jurassi desce da cama em um pulo, me seguindo para fora do quarto.
Viro alguns corredores que espero que me levem até a sala. Ansiava para que ainda fosse cedo, eu tinha que ir para a mansão trabalhar e não podia me atrasar pela segunda vez, ou com certeza dona Flor me demitiria facilmente. Jurassi andava na minha frente e decidi segui-lo, o cão parecia saber muito mais do que eu.
De repente ele para ao lado de uma porta aberta iluminada pela luz do sol. A passos vagarosos, vou até lá, e quando olho para o cômodo, reconheço a academia que havia visto ontem a noite. No entanto, dessa vez ela não estava vazia...
Cruzo os braços e me encosto na batente da porta enquanto vejo o que se passa à minha frente.
Zaiden segurava uma barra de ferro no alto e puxava seu corpo para cima apenas com as mãos, respetivamente. Era incrível a forma como seus movimentos eram perfeitos, seus músculos visíveis sem a camisa, apenas com uma calça de moletom, se contraía a cada flexão na barra de ferro.
Eu não conseguia focar em nada além dele no momento. O que podia fazer? Aquela com certeza não era a pior imagem para se ter quando acordasse.
Na verdade, era até bela demais...
Zaiden solta barra de ferro e fica de frente para o saco de pancadas que eu tinha visto ontem. Ele começa desferindo socos curtos e leves, se aquecendo, para logo mudar para fortes e largos, um atrás do outro, freneticamente. É impossível uma parte mim não pensar em como ele poderia ser na cama com toda aquela força. O saco grande parecia que ia rasgar no meio a qualquer segundo e por um momento tive dó da pessoa que um dia fosse estar ou já esteve no lugar daquele objeto, sobre a ira de Zaiden Goldman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...