Capítulo 56.

20.1K 1.8K 2.1K
                                    


                         Zaiden Goldman

Não acredito que realmente topei em deixar Kenai dar uma festa no Iate essa noite. Suas festas sempre terminavam em desastre, e a última na sua casa, onde uma garota surtou por eu não beijá-la, era prova o suficiente disso.

No entanto, não conseguia me importar tanto quanto pensei que fosse, adorava sair da cidade e ficar no mar, há muito tempo eu não fazia isso. Devo admitir que nossas viagens de barco sempre foram as melhores ao longo dos anos que passamos juntos, sentia falta, e tenho certeza de que seria tudo tranquilo se não fosse por uma pessoa em específico que notei assim que entrou pelo convés, um vestido preto justo e luvas nas mãos que imediatamente me policiei por imaginar como seria tirá-las bem devagar.

Porra.

Alya dançava como se não houvesse o amanhã, seu corpo parecia gritar chamando a minha atenção, e como um idiota, lá estava eu, apreciando cada movimento exercido por ela, vendo seu cabelo longo, balançando junto ao corpo, enquanto ela mexia a cabeça no ritmo da música.

Ontem eu disse para mim mesmo que não cairia naquela tentação outra vez, ainda mais agora que estavam todos juntos em um só barco e podíamos facilmente ser pegos.

Eu não tinha a intenção de evitá-la, não mesmo. Mas era impossível olhá-la e não deixar as cenas da noite que a tive totalmente à minha mercê, passar pela minha cabeça.

Era simples, o problema seria resolvido se eu a mantivesse longe de mim, pois não confiava no meu autocontrole tanto quanto deveria. Seria melhor dessa forma, Alya não fazia ideia que sua aproximação me afetava, e seria melhor continuar assim.

Estava tudo correndo bem até ela abrir aquela boca atrevida pra dizer que preferia ser chamada de girassol por mim. Porra, aí que tive certeza, Alya Miller  não sabia o que suas palavras podiam fazer, no poder que elas tinham. Por isso a garota era perigosa e ficar longe seria o mais racional a se fazer.

— Não acredito que escondeu esse Iate tanto tempo da gente, cara — Desacreditado, Ralph nega em um aceno de repreensão — Por que fez isso em?

Olho em volta, para o amontoado de pessoas e Kenai na piscina com uma bóia na cintura jogando água pra cima. Parecia uma criança vendo água pela primeira vez.

— Porque será? — Bebo mais do meu whisky, vendo o motivo bem à minha frente.

— É só não convidarmos ele da próxima vez — Matteo propõe ao meu lado, mas sei que não é sério, ele adorava o loiro.

Estávamos no convés, mas viemos para cá pois queria dar uma checada no que Kenai fazia aqui atrás e se meu barco ainda estava inteiro.

— Ele faria um boletim de ocorrência contra a gente, isso sim — avalia Ralph, com convicção.

É, sem dúvidas ele faria.

— Oi meninos — Grace aparece em meu campo de visão com Jasmin ao seu lado. Não consigo evitar meus olhos de olharem em volta a procura da pessoa que faltava ali.

— Cadê meu irmão? — indaga, Ralph.

— Foi ficar com um carinha por aí — Dá de ombros.

— E a Alya? — Matteo questiona, e escondo a satisfação que sua pergunta me trouxe, pois me perguntava a mesma coisa.

— Foi com ele.

— O que? — pergunto rápido demais, querendo entender melhor o que aquilo significava.

— Ela só foi checar se ele vai ficar bem, afinal, nem conhecemos o cara — explica, e não sei exatamente o porque, mas fico aliviado.

— Meu Deus, ele tá mais rápido que eu — Ralph faz drama ao fingir estar afetado pelo irmão pegar mais gente que ele.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora