Capítulo 40.

13.7K 1.6K 1.2K
                                    



Zaiden me ajudou uma vez quando eu mais precisei, e se ele não queria que eu fosse embora por causa da tempestade, eu não iria. Ficaria com ele até que tudo acabasse.

Então a primeira coisa que eu fiz para que o barulho da chuva não tomasse o ambiente, foi pegar o controle em cima da mesa e ligar a televisão.

— Vamos ver um filme — Me sento no sofá.

Zaiden ainda parecia longe, e vê-lo daquele jeito me deixava estranha, como se tivesse levado um soco no estômago. Ele sempre foi um homem mais na dele, com uma máscara fria no rosto, mas agora era diferente, ele parecia abatido, e o Zaiden Goldman que eu conheço, nunca agia daquela forma.

— Eu não assisto filmes — responde se sentando ao meu lado direto, mas com alguns centímetros de distância.

— Mas se eu vou ficar aqui, você vai ter que assistir — digo já colocando na Netflix e ouço ele bufar.

— Tá — Zaiden bate no sofá, chamando Jurassi para se deitar ao seu lado e o cão vem em nossa direção. No entanto, ele deita ao meu lado esquerdo e acabo rindo com aquilo enquanto Zaiden resmunga um "traíra".

— O que quer ver? — pergunto olhando a quantidade de filmes. Isso era o paraíso.

— Não sei.

Reviro os olhos com sua resposta meia boca, mas feliz por ele ter me dado carta branca para escolher o que eu quisesse. Tinha tanto filmes que eu amava, que fico totalmente indecisa.

— Kung Fu panda — diz Zaiden e me viro em sua direção no mesmo instante.

— O que?

Sua íris verde me encontra.

— Você não disse que era fã?

Fico chocada.

— Mas é filme infantil e...

— Você gosta? — Me corta.

— Sim.

— Então coloque, quero ver como é — Volta a olhar para a televisão.

Fico estática no lugar, totalmente surpresa por ele lembrar disso também, e querer ver o filme. Quando namorei, tentei fazer Daniel assistir aos filmes que eu gostava, mas ele nunca quis e eu tinha que ficar abrindo mão dos meus gostos por ele. Parece algo bobo, mas ter Zaiden querendo ver meu filme preferido do mundo todo, me deixava entusiasmada.

Sorrio a todo o momento enquanto coloco o filme. Quando dou play, aumento o volume no máximo para que o barulho da chuva não sobressai-se no ambiente.

— Não tá muito alto? — Zaiden pergunta e nego em um aceno.

— Tá perfeito, assim parece que estamos no cinema — Minto e se ele não acreditou, não disse nada.

Meia hora depois

— Panda barrigudo do caralho, a tartaruga te escolheu porra — Zaiden aponta pra televisão e eu gargalho vendo sua leve discussão. Pra quem não assistia filmes, Zaiden estava entrosado demais nesse e isso é um alívio, pela primeira vez eu não prestei tanta atenção no meu filme predileto, pois ficava pensando se Zaiden estava bem.

Não escutávamos o barulho da chuva por causa do volume alto da televisão, mas eu sabia que a tempestade não havia parado, e pelo visto, estava longe de acabar.

Às vezes eu tinha a leve impressão de que Zaiden queria ser forte o tempo todo, sendo o melhor da faculdade, o melhor da empresa e o melhor irmão mais velho, porque achava de alguma forma, que aquele era o seu dever como filho primogênito, e não podia falhar.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Onde histórias criam vida. Descubra agora