— Que sorriso é esse? — Lucca me avalia em pé de frente para a cama enquanto passa sua camisa branca pela cabeça. Estavamos nos preparando para o café da manhã e todos os outros já deviam estar no andar de baixo.— Que sorriso? — Me faço de boba ao me sentar na cama, apenas esperando o bonito terminar de se arrumar.
Mas quem eu queria enganar? Estava pensando na única coisa que não saia da minha cabeça: à noite de ontem na floresta. O sexo quente contra a árvore, a forma que as mãos de Zaiden deslizavam pelo meu corpo, sabendo exatamente o que fazer...
— Esse sorriso! — Aponta para o meu rosto e fecho a cara imediatamente ao perceber que sim, eu estava sorrindo. Droga.
O que havia de errado comigo?
— Não tem sorriso nenhum.
— Claro que tem! Esse sorriso de quem foi bem fodida ontem na floresta e...
— Lucca! — Arregalo os olhos, o repreendendo.
— O que foi? — Ergue uma sobrancelha com um sorriso provocador nos lábios — Só estou jogando os fatos na mesa, Alya Miller.
— Eu definitivamente tenho que parar de te contar sobre minha vida amorosa — digo mais para mim mesma do que para ele. No entanto, eu sabia que era uma grande mentira e que não iria parar de lhe dar informações sobre eu e Zaiden.
A verdade é que precisa colocar todos aqueles sentimentos loucos para fora ou iria explodir, e Lucca Bittemex era um grande ouvinte, embora fosse um grande provocador na maior parte do tempo em que conversávamos sobre Zaiden, sempre dizendo o quão gostoso ele era e o quão sortuda eu era por poder encostar naquela parede de músculos.
Ok, talvez ele tivesse razão...
Assim que eu saí do banho ontem, não demorou muito para Lucca aparecer no quarto. Ele havia conseguido a bandeira? Não! Apenas desistiu, alegando que ser uma Dora aventureira era uma missão enorme demais na qual havia se cansado depois de uma hora na floresta.
Eu estava esperando todos chegarem e irem para seus próprios quartos, assim poderia dar uma escapadinha para o de Zaiden como havíamos combinado. No entanto, Lucca terminou seu banho e deitou ao meu lado, contando como foi sua aventura na floresta e acabei contando a minha. Que de acordo com ele, foi bem mais interessante.
Bom, não posso negar.
Fiquei com dó de deixá-lo dormir sozinho logo na nossa primeira noite na casa de praia, mesmo que a vontade eletrizante de correr para o quarto de Zaiden, fosse extremamente enorme. Principalmente sabendo que seu corpo nu esculpido pelos deuses estaria deitado naquela cama gigante, apenas esperando por mim...
Bom, às vezes Zaiden já havia dormido e nem se importou com minha ausência, esquecendo que havia me chamado para ir em seu quarto, cansado demais da viagem assim como todos os outros.
— Você não ousaria esse tal ato de covardia com sua Hello Kitty — Lucca me traz de volta a realidade.
Céus.
— Continue assim e veremos...
Me levanto da cama imediatamente na intenção de encerrar aquele assunto e descer para o café da manhã, já que meu estômago dava sinal claro de que eu precisava o alimentar.
Hoje finalmente iríamos na praia e não via a hora de tal feito. Acordei cheia de energia e vesti meu biquíni verde escuro, colocando por cima uma camisa branca fresquinha que ia até o meio da coxa. A primeira coisa que veio à minha mente ao vestir o biquíni foi a cicatriz nas costas, mas não me importaria com isso. Não mais. Não com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros)
RomanceEla faz Direito. Ele é herdeiro de uma das maiores empresas de NY. Ela é sonhadora. Ele tem o futuro decidido. Ela é novata. Ele o mais popular da universidade. Ela tem cicatriz. Ele também. Talvez eles sejam mais parecidos do que pensam... Alya...